segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Reprise de pregações - dia 26/01/2009

(clique na foto para ampliar)

Leia o resumo desta pregação no seguinte endereço:
http://wiki.cancaonova.com/index.php/Caminhar_Com_Jesus

Baixe esta pregação em áudio:
clique aqui para iniciar o Download

Disponível para venda em CD ou DVD em:

4 comentários:

  1. OLA FRANCISCO,O PADRE LÉO PARA MIM SERA SEMPRE UM ANJO A NOS GUIAR E SER A PONTE ATE DEUS.NA SUA TOTAL SIMPLICIDADE E SINCERIDADE NOS MOSTRAVA COMO DEVEMOS REALMENTE SER,A BUSCAR AS COISA MAIS SIMPLES E TENTAR VE-LAS COM MAIS CALMA E PACIENCIA.QUE DEUS TE ABENÇOE POR ESTE LINDO TRABALHO DE MANTER VIVO DENTRO DE NÓS ESTE SER TÃO LEAL.MORO AQUI EM NOVA TRENTO,SANTA CATARINA,PROXIMO A CIDADE DE SAO JOAO BATISTA ONDE O PADRE LÉO FUNDOU A PRIMEIRA CASA DE BETHANEA.

    ResponderExcluir
  2. Antes de dormir eu ouço a cançao nova todos os dias, e quando vejo que a pregaçao é do padre Leo, eu fico até acabar pois aprendo muito com ele, dou muitas risadas sozinha e tambem choro quando ele fala sério e o melhor de tudo termino rezando! espero que a cançao nova nunca tire do ar Padre Leo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cantinho da Bagunça:

    Obrigado pela visita... e pelo seu testemunho...
    visite-nos sempre.

    Anônimo:

    Anônimo, quem é você. Sei que é uma mulher... Depois deixa um comentário e coloca seu nome no campo da postagem, ok? Só pra sabermos quem é você.

    Olha parecia que você estava descrevendo a mim, porque eu também dou muitas risadas com seu jeito engraçado e choro (e muitas vezes choro) quando o Pai Léo fala a verdade pois, como a minha mãe diz, a verdade às vezes dói, mas é preciso que seja dita.

    Obrigado pelo testemunho Senhorita ... como é seu nome mesmo?

    ResponderExcluir
  4. O Pe. Léo mudou minha vida, acredito que foi um anjo mandado por Deus para converter e mudar a vida das pessoas que ouvem suas pregações. Sou fã dele e adoro o trabalho que fez eu e minha família ... Adriano Zanluchi Serafina Correa RS adriano-zanluchi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!