terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Testemunho de padre Fábio de Melo sobre padre Léo


Clique na foto para ampliá-la e ler o testemunho. 




5 comentários:

  1. Larissa Costa

    larissa_costa1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero participar do sorteio do kit 1.

    Segue abaixo o meu nome e meu e-mail.

    Nivaldo

    nivaldo177@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pe. Léo foi um grande exemplo para nós de um grupo de jovens do interior de MG. Mesmo diante daquela situação ele nos ensinou que mesmo diante de qualquer situação DEUS é FIEL. FIcamos uma noite em vigilia com intenção a Ele e um nosso amigo que tbm passava pela mesma situação, foi uma das noites mais emocionantes de todas nossas vidas, jovens de 14 a 20 dias com os responsáveis da Paroquia lá juntos, orando, agradecendo, louvando e pedindo a Deus. Pe. Léo vc vai ficar para SEMPRE em nossa memoria. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Padre LEo; foi tudo na minha vida,nos momentos mais dificeis,eu ligava a televisão e la estava ele com suas pregações, nos fazendo rir e esquendo, os problemas tenho uns 20 livros e 5 palestras que são meus tesouros foi ele que me enssinou a misericórdia de DEUS, me mostrou esse DEUS verdadeiro que nunca nos abandona foi,me enssinou que mesmo em meio a dor, não devemos reclamar,mais sim pedir forças para aguentar uma situação que é NOSSA.Ele só deixou rastros de DEUS na minha vida.EU creio ele foi em PAZ porque deixou pessoas queridas como,PADRE FABIO DE MELO E outos para guiar seu rebanho.TE AMO PADRE LEO. ALZELIR MARTINHO FRANCO.DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  5. Padre Léo continua a mudar corações, continua a ser caminho de céu, continua a levar pessoas a Deus, continua a operar pequenos e grandes milagres nos corações das pessoas. Quem continua a operar tudo isso só pode estar, VIVO.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!