quarta-feira, 4 de março de 2009

Campanha pela volta da TENDA DO SENHOR. Participe!


(clique nas fotos para ampliar)


O programa TENDA DO SENHOR, que em 2009 completou 10 anos, foi retirado da grade de programação da TV Canção Nova no último mês de janeiro. O programa era exibido às segundas-feiras, às 21:30h, e tinha a duração de uma hora e meia. Criado e apresentado durante muitos anos pelo padre Léo, após seu falecimento a Tenda passou a ser conduzida pelo padre Vicente, que sucedeu padre Léo na direção da Comunidade Bethânia (www.bethania.com.br). 

O programa tinha o formato de talk show, e entre as principais atrações estava o boneco Miramar, manipulado por Flávio Crepaldi, que com um humor inteligente atraía até mesmo crianças para assistir ao programa. O ápice do programa acontecia na parte final, o SENHOR DA TENDA, quando acontecia um momento de oração diante do Santíssimo Sacramento. Padre Léo revelou certa vez, em uma de suas pregações, que recebia inúmeros testemunhos de pessoas que haviam alcançado graças no momento em que acompanhavam o SENHOR DA TENDA.

Diante do grande número de fãs que têm demonstrado à TV Canção Nova o descontentamento com o fim do programa, tendo chegado lá até mesmo um abaixo-assinado com 10 mil assinaturas, alimentamos a esperança de que a Canção Nova reveja a decisão e a Tenda volte ao ar. É provável que no próximo final de semana haja uma decisão sobre o destino da Tenda. Por isso vamos demonstrar à Canção Nova nossa expectativa de que a decisão seja pela volta do programa ao ar no mesmo dia e formato de antes, o que tornava a segunda-feira um dia especial para nós que amamos o padre Léo, já que após a exibição da Tenda temos também a exibição das reprises de pregações dele, às 23 horas.


Sugiro alguns emails para onde podemos escrever manifestando nosso desejo de que a TENDA DO SENHOR volte a ser colocada na grade de programação da Canção Nova:



Envie anexo ao email a foto acima em tamanho maior, que está disponível no endereço:




Para deixar uma mensagem no portal da Canção Nova, acesse:


Para deixar uma mensagem também no orkut, acesse e participe das comunidades abaixo:

Tenda do Senhor - Canção Nova:




Queremos de volta a Tenda:




Queremos a Tenda de novo:

Contamos com sua participação em nossa campanha!

P.S.: Miramar, o texto em vermelho é uma homenagem aos seus cabelos, que esperamos em breve rever e matar as saudades.

2 comentários:

  1. A Tenda do orkut, no qual deixávamos recado pro Pe. Vicente, me deixou recado pra que continuemos unidos em oração. É o que devemos fazer porque juntos somos mais.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que o programa a tenda do senhor voltasse , gostava muito do programa, abraços helena

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!