quinta-feira, 26 de março de 2009

Rezando a vida... NO TRABALHO

NO TRABALHO

Pai santo, muito obrigado pela graça do trabalho que posso realizar. Num mundo onde existem tantos desempregados, sou privilegiado por poder ter este trabalho. Peço perdão por todas as vezes em que reclamo do trabalho ou em que venho para cá com a cara amarrada e não transmito seu amor no que faço.
Senhor, tenho sido muito ingrato, pois mesmo recebendo tantas e tão grandes graças, ainda acho tempo para reclamar da vida. Hoje quero pedir a graça de descobrir teu amor que me fala por meio deste meu trabalho. Quero saber compreender o que o Senhor me fala e como posso agir diferente a partir de hoje.
Quero aprender a descobrir teu amor em cada coisa que faço e em cada pessoa com a qual convivo. Obrigado por poder ajudar a transformar e a melhorar o mundo com este trabalho. Obrigado por poder estar ajudando pessoas até mesmo desconhecidas. Não sou capaz de imaginar quantas pessoas são beneficiadas pelo meu trabalho. Só peço a graça de não prejudicar ninguém. Jamais quero enganar ou ganhar meu sustento de modo indigno.
Dá-me a saúde e as forças necessárias para desempenhar bem esta função. Quero aprender a fazer de minha vida uma doação total a todas as pessoas. Muito obrigado, Senhor.


(Livro REZANDO A VIDA, Padre Léo, página 188)

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!