Rindo e aprendendo: padre Léo e os pernilongos de Manaus


"A droga age mais ou menos como o Inimigo. A Bíblia nos diz que o Inimigo, quando expulso de uma casa, fica rondando, rondando, rondando... Assim que acha uma brecha, ele vem, entra e traz mais sete colegas. É igualzinho aos pernilongos de Manaus. 

Uma vez fui pregar um retiro em Manaus e dormi num hotelzinho mais barato para economizar. Quando olhei... Pela primeira vez na vida, vi um teto preto. Achei interessante aquela pintura preta! Depois de alguns segundos percebi que a pintura se movia... Não era uma pintura! Eram os pequenos pernilongos de Manaus. Eu os observei fazendo um longo estudo a meu respeito e, após combinarem, cada um chamou mais dezoito que iam atacar um de um lado, outro de outro, um no pescoço, outro na perna; foi uma batalha espiritual. Tenho alergia a pernilongo. Para mim foi o demônio que criou esses insetos. Tive de sair para comprar uma daquelas bombas antigas de inseticida. Depois não podia entrar no quarto por causa do cheiro; aquilo mata tudo, até a gente! Foi um sufoco! O Inimigo é mais ou menos assim, ele trabalha em grupo: eles têm celular, têm esses "pagerzinhos" ou "bipes" e "bipam" uns para os outros. Qualquer brecha e eles vêm em fila trazendo os filhotinhos."

(Padre Léo, SCJ - livro CURE SEU CORAÇÃO! Página 88 - Edições Loyola, 1998)

Se desejar adquirir o livro clique é um dos link abaixo:



Compartilhe:

2 comentários:

  1. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA !

    Obrigado Padre Léo por tudo que o senhor nos deixou. Seus encinamentos, suas pregações, suas obras e todo material que nos deixou.

    Padre Léo espere por nós no céu. - Monsenhor Jonas Abib -

    DEUS abençõe a todos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Gratidão: 10 anos do Blog Padre Léo Eterno!

Olá, queridos e amados irmãos em Cristo Jesus.  Começamos novembro celebrando uma década de blog. Há 10 anos, em 16 de novembro d...