quarta-feira, 15 de julho de 2009

Promoção de Julho - Corações ao Alto!!!

Depois de amanhã, dia 17, divulgaremos a promoção do mês de Julho. Estamos ainda definindo os últimos detalhes desta promoção.

O brinde que será sorteado será o DVD acima, "Corações ao Alto - A História de Padre Léo".

Saiba mais sobre este DVD assistindo a um vídeo que a Márcia Alencar (Coalinha para os íntimos, rsrsrs) publicou aqui no Blog. Clique aqui e confira.

Sobre o documentário "Corações ao Alto - A História de Padre Léo":

Um material emocionante que conta toda a trajetória de vida do querido Pe. Léo.

Sua infância, recordações com fotos, testemunho do seu envolvimento com drogras, sua entrada no seminário até seu sacerdócio e o modo como conheceu a Canção Nova podem ser vistos no DVD.

De uma forma comovente, Monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago, Eto, membros da comunidade Bethânia, seus familiares e amigos contam histórias e depoimentos que nos fazem lembrar o início e todo o processo de transformação do padre nos caminhos de Jesus até o seu falecimento.

A história é contada também, através de shows e trechos das suas palestras mais importantes, como a de 2006, em “Buscai as coisas do alto”, que nos deixa ciente como foi forte sua ligação com a Comunidade Canção Nova.

Este documentário de 1 hora e 56 minutos aborda ainda o momento marcante da sua despedida. As imagens são lindas e mostram como o povo o amava.

Vale a pena recordar os momentos alegres e o que Pe. Léo nos ensinou através dos seus ensinamentos baseados na palavra de Deus.

Ficha técnica:
Tempo: 1h e 56 minutos




2 comentários:

  1. Ignez Ribeiro de Allmeida
    ignezralmeida@gmail.com
    sim faço pater da rede padreleoeterno

    ResponderExcluir
  2. como poderia deixar de comentar sobre o pe. Léo, ele é era e é divinamente fantástico, com suas mensagens que lavam nossa alma, nos dão aquele chaqualhão, para que a gente acorde, mesmo não estando mais entre nós....mas ainda o sinto aqui, sinto muita sua falta, é como se faltasse um pedacinho de mim, pois ele fazia parte de minha vida com suas palestras que eu acompanhava sempre...vivo revendo suas palestras, e acompanhando tudo que restou dele...ele é um exemplo a ser seguido! Deus é fiel! nos deu um Santo!
    Maria Bernadete Picheli

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!