Rastros de Céu


Escrito por Márcia de Araújo Bezerra
em nossa Rede Social.


Rastros de Céu


Em sua vida, padre Léo Tarcísio, experienciou o amor de Deus todos os dias: o encontro diário com Jesus na oração, na Palavra, na celebração da Eucaristia, na sua comunidade.

Um homem incansável da Palavra de Deus, tinha sede de levá-la a todos os lugares, partilhando a sua fé com aqueles que queriam conhecer Jesus. Percorreu o Brasil e vários lugares do mundo, pregando o Evangelho numa linguagem simples e bem humorada. O seu testemunho do amor de Deus fez brotar daí rastros desse amor. Por onde passou deixou rastros de Céu.

O seu desejo de amar segundo o coração de Jesus deixou transparecer quando fundou a Comunidade Bethânia para acolher seus filhos marginalizados. Hoje, padres e filhos consagrados de Bethânia dão continuidade a essa obra grandiosa.

O exemplo que nos deixou não foi um mero sopro de vento, nem poeira que desaparece no ar. Suas palavras não ecoam no vazio. Elas nos encorajam a nos aproximarmos cada vez mais da Salvação.

Peçamos ao Senhor a graça de seguir os seus rastros para chegarmos até Deus!
Compartilhe:

3 comentários:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Eterno retiro!

“A você, Daniel do Nascimento Lindo, da morte terrível, de uma vida maravilhosa... Você passou tão depressa, tão de repente...sem nos a...