quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Miramar, repórter por um dia!



É isso aí! Sou eu, Miramar, seu repórter enviado a Santa Catarina com os últimos detalhes! KkkkkGente, foi fera a inauguração do Recanto Biguá! Pense numa casinha linda, com jardim lindo, onde tudo nos fala de Deus! Isso mesmo! Uma simplicidade que fala de Deus! De quebra, lá você vai poder ver os móveis que compunham o quarto do padre Léo. Sou testemunha de que é aquilo tudo mesmo… Ou só aquilo mesmo… Você é quem decide quando ver. 

Ele mesmo (o padre Léo) se fez presente de uma maneira muito especial na inauguração: como toda casa “da roça”, foi colocado na área da cozinha um moedor pra moer grãos de café. Enfeite, né. Enfeite nada, na semana da inauguração chegou uma doação de café em grãos para a Comunidade! Em 14 anos de Comunidade Bethânia, esta é a primeira vez que recebem doação de café torrado em grãos! E não fui eu quem disse não, foi a Margarida que é consagrada da primeiríssima hora. Presente do Céu, coisas do Léo…

Minha parte preferida? Agora vocês vão chorar por não terem ido… A dona Nazaré, mãe do padre Léo, fez o arroz doce que ele amava e foi servido, junto com o café (depois de moído) e preparado na fogão a lenha do Recanto Biguá! Todo mundo que estava lá comeu e bebeu! Aiai… Tava tão ruinzinho e comi tão pouquinho que até hoje estou fazendo digestão... hehehehe

Fonte: http://blog.cancaonova.com/embethania/2009/10/20/miramar-reporte-por-um-dia/

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!