sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Assista com Tarcísio e Leozinho ao vídeo da pregação "O poder da bênção"


Na foto acima, durante o programa Tenda do Senhor especial do Dia das Mães em 2005, padre Léo e sua mãe trocam o seguinte diálogo:

Padre Léo: - "Bença", mãe!
Dona Nazaré: - Deus abençoe!

Clique aqui ou na foto acima para 'assistir ao vídeo' junto com os gatinhos


Hoje nossos gatinhos não vão sugerir uma pregação para download do áudio, pois ainda não a temos nesse formato aqui no blog. Por isso o convite é para que você assista em vídeo, 'junto com os gatinhos', à pregação O poder da bênção, feita por padre Léo em 26/11/2006, em um acampamento de cura e libertação.

Nesta pregação, padre Léo vai nos falar da importância dos filhos estarem sob a bênção dos seus pais em todas as circunstâncias, pois filhos que não tomam a bênção aos seus pais deixam de receber de Deus uma graça especial. Nos diz que somente pela proclamação da boca dos pais é possível receber a bênção, porque a palavra "Deus te abençoe" saída da boca do pai e da mãe tem o poder de transformar a vida de qualquer filho.

Se desejar comprar o DVD clique aqui.

2 comentários:

  1. Tomara que não seja uma pretencão minha! Ou alguma coisa que eu gostaria que acontecesse comigo! Ou algo que eu estivese esperando... Mas aconteceu, e foi a respeito do que você falou: A bencão de um pai, tem o poder de mudar, de tranformar a vida de um filho. Hoje está fazendo quatro meses e quinze dias que meu pai faleceu...
    Eu nunca acreditei em sonhos, revelacões, premunicões, coisas desse generos. Mas ontem aconteceu uma coisa comigo que fiquei arrepiado só de pensar. O primeiro sonho que tive com meu pai.Ele me disse uma coisa que está mudando a minha vida, olha que foi só um sonho. Talves sejam as bencões que eu pedia a ele; ou as promesas de Deus a quem pede a bencão a ele.Mas si tou feliz? a si tou, isso não vou negar,porque tou mesmo muito feliz. Mesmo que o sonho não seja verdade! Porque o que ele me disse, como frizei, está mudando minha vida. E isso é que importa pra mim que sempre pedi a bencão a
    ele. Eu estava num lugar, no sonho é claro,onde tinha muita gente, aquela correria, indo e vindo... Eu me lembro que abracei ele, muito feliz, e ele me disse "Vou fazer de tudo pra levar vocês para Jesus" me abracou, sorriu e dessapareceu... Foi maravilhoso esse sonho, e estou sentindo essa bencão que o Pe. Léo falou na sua pregacão... Mas eu sei que a luta continua, porque a briga é contra essa potestade encardida que quer nos separar de Jesus, e esse pensamento de meu pai veio me fortalecer,e ainda por cima ele esta fazendo de tudo pra nos levar a Jesus. que maravilha essa pregacão do Pe. Léo!!! "O poder da bencão" Sería importante que todos os filhos refletissem está pregacão!!! Como o mundo seria melhor! quantas bencões aconteceria para nossas familias! como aconteceu com aquela médica, em Portugal. Que se currou na hora. Obrigado, Márcia alencar, por nos indicar esta pregacão.

    Pedro Brusco 20\11\2009.

    ResponderExcluir
  2. Que jeito carinhoso em receber os irmão e os filhos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!