quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

GaLÉOria - Padre Léo fala sobre as bolas de Natal


A fotomontagem acima é uma brincadeira e uma homenagem ao padre Léo, que em uma de suas pregações criticou várias coisas "medonhas" que ele considerava que não tinham nada a ver com o verdadeiro espírito do Natal. Uma dessas coisas, segundo ele, são as bolas coloridas que penduram nas árvores artificiais. Dizia ele que "Aquelas bolas são ocas, iguais a cabeça de quem as coloca como enfeite de Natal".

12 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A conversão do Pe. Léo, quando ele estava se preparando para ir no shows do Gilberto Gil, com Eugênio Patieli. Eles haviam fumado uns três cigaro de maconha cada um. Ele recebeu o chamado do Espirito Santo. Ai nos da a verdadeiro sentido de ele falar desse jeito: Aquelas bolas são ocas,iguais a cabeca de quem as coloca como enfeite de natal. Porque ele sentiu o verdadeiro sentido do natal. O natal é Jesus nascer no coracão e não nos enfeites como a maioria pensa.

    ResponderExcluir
  3. O medo da morte leva a pessoa a submissão ao demônio, pois a morte não estava nos planos de Deus, as repulsas da morte vem do demônio, as grandes festas do mundo é para fugir da morte.
    Pelo amor de Deus, não me mande cartão de Natal, papai noel é falso, não tem nada a ver com são Nicolau, dai vem a simone cantando, então é Natal, todo mundo chora, é só para recordar o passado, e ainda com um objetivo ainda pior, de você não deixar Jesus nascer em seu coração, estes momentos são tentativas de você não pensar no seu momento moris.
    De nada adianta você pensar na sua própria morte! Você que é mãe, pense no seu filho, na sua filha morrendo no seu colo, pense no seu marido morto, saiba que amar é preparar o outro para o céu,


    padre leo Sensacional!

    ResponderExcluir
  4.  obrigada deus por esse te padre leo

    ResponderExcluir
  5. http://padreleoeterno.ning.com/profile/MarciadeAraujoBezerrasexta-feira, 25 de dezembro de 2009 08:32:00 BRT

    ''Chegou o Natal.Como sempre transtornado e materializado. Um Natal como os outros natais.Ficou pensando como o mundo deturpou o verdadeiro sentido do Natal.''Os presentes são sempre para os amigos e nos esquecemos daquele que é a razão do Natal''. (do livro:''Rastros de Deus'')
    Quer dar um bom presente neste Natal? Dê a você! Faça de seu coração uma morada para o menino Deus.
    Que neste Natal, nosso coração seja uma verdadeira ''Bethânia'' para acolher JESUS!

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

    Obrigado Padre Léo pelos seus ensinamentos.

    Padre Léo espere por nós no céu. "Monsenhor Jonas Abib"

    DEUS abençõe

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, como Padre Léo nos faz falta, mas sei que ele intercede por nós, como sei.
    Deus abençoe à todos!
    Rozilene.

    ResponderExcluir
  8. MEU JESUS, COMO ELE IA FICAR BRAVO CONOSCO SE ELE VISSE ESTA FOTO DELE COM TODOS ESSES ADEREÇOS DE NATAL (QUE ELE FALAVA UM MONTE) IA, NOS CHAMAR DE ANTAS ATÉ UMAS HORAS....E NÓS IAMOS RIR MUITO E DIZER COM TODO CARINHO.....LÉO NÓS TE AMAMOS DEMAIS!!!!!!! FELIZ NATA....E NESSAS ALTURAS NÓS IAMOS CORRER MUITO...KAKAKAKAKA...CARMINHAPELEO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Ow padrezinho eu coloco!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    deve se por isso que minha mãe diz assim o menina da cabeça oca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!