segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Especial Padre Léo: MAS POR CAUSA DA TUA PALAVRA



O Especial Padre Léo de hoje exibe a reprise da pregação MAS POR CAUSA DA TUA PALAVRA, feita por padre Léo dia 26/11/2005, em um acampamento de cura interior da Canção Nova.

Nesta pregação padre Léo nos fala que a função da música é pegar a Palavra que está no sub-consciente e levá-la para o inconsciente. É preciso ter uma trilha sonora para cura. Ouvir música que me ajude a ser uma pessoa curada, a gravar, fixar a Palavra no inconsciente.
Jesus disse que o demônio se disfarça de um "passarinho" para roubar a Palavra.

Clique aqui se deseja adquirir o DVD.

3 comentários:

  1. Márcia Alencar, não que eu queira ser chato, mas é para não distorcer o que o Padre Léo disse!
    Ele disse: A funcão da música é pegar a palavra que deve estar no"sub-consciente"e levá-la no "inconsciente". Mas mesmo assim sempre têm uma anta no meio... Atrapalhando essa funcão! Por isso que é preciso estar sempre atento as coisas que acontece. Pois só à palavra de Deus têm o poder, por isso temos que escutar músicas que nos alimentem e não essas músicas que não dizem nada. Pois a palavra em si, é faca de does gumes, que corta dos does lados. Aquela comparacão que ele faz da novela, alma gemia, é o momento mais engraçado que têm. Esse Padre Léo é um fenômeno mesmo, pra mim ele é um santo! Só falta nós fazermos a nossa parte, o resto Deus providencia. Se não fizermos a nossa parte é que vêm as falsas doutrinas, e caimos no erro!

    ResponderExcluir
  2. Pedro, obrigada pela correção. Eu copiei esse resumo do site da Canção Nova e não percebi que eles haviam cometido esse engano, mas vou corrigir.
    É interessante eles reprisarem essa pregação agora, pois por coincidência quando Padre Léo a fez estava passando a novela Alma Gêmea no horário das 18 horas, e atualmente está passando no horário do início da tarde, então a observação dele vai ser bem atual.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Márcia, de saber que o Padre Léo é sempre atual... Pois o que ele disse, sempre terá seu significado atualizado. Não importara o tempo nem o espaco que é reprisado o que ele pregou! Quando eu o escuto, fico emocionado e arrepiado. De alegria é lógico, de estar ouvindo as palavras dele! E de saber que são sempre atuais, como é a Bíblia, que foi sua fonte de inspiracão. Uma fonte inesgotável, que tinha momentos que ele falava que dava vontade de comer a bíblia. De tão importante que era!Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração. Que da vontade de comer!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!