segunda-feira, 15 de março de 2010

Evangelizar: uma ação de amor que não pode parar


Para quem quer dar o melhor do que já experimentou na evangelização, aqui está a chance de levar Deus àqueles que você ama. Até o dia 31 de março, você que é sócio evangelizador da Comunidade Canção Nova é convidado para participar dessa ação. Como? Fazendo a sua contribuição mensal normal mais uma contribuição de R$ 20,00 pelo boleto do Calendário do mês de março, você receberá em casa um DVD com duas pregações do saudoso padre Léo.

E para quem não o conheceu, não será difícil saber por que este grande homem de Deus marcou a história de muitos. Não houve quem não sorrisse e não se emocionasse com seus "causos" inesquecíveis. Com muito humor, simplicidade e sabedoria, ele arrancava gargalhadas no anúncio autêntico da Palavra, ajudando muitos jovens a se libertarem dos vícios e a voltarem para Deus e muitas famílias a serem restauradas. 

Cachoeira Paulista (SP), sede do Sistema Canção Nova de Comunicação, era um dos muitos lugares nos quais ele se apresentava para ministrar suas pregações em muitos acampamentos realizados pela comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib. A eficácia de suas pregações continua sendo tão marcante que não encontra barreiras até hoje e segue alcançando a milhares de pessoas Brasil e mundo afora.

Não deixe de participar dessa iniciativa. Ajude a Canção Nova a seguir semeando o amor de Deus em muitos corações que anseiam se encontrar com Jesus.

Mais informações: (12) 3186-2600

Confira, abaixo, o link: Blog do Clube da evangelização, no qual você pode tirar dúvidas e encontrar informações sobre essa obra de Deus.

Fonte: http://clube.cancaonova.com/materia_.php?id=11531



Um comentário:

  1. Nossa!!! Duas pregações do Padre Léo? Além de ajudar a CN, ainda vamos ganhar duas pregações? Que bom!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!