Quem escolhe a roupa que você veste?

Lendo o  Blog Revolução Jesus gostei muito da postagem de título:




Lembrei logo de uma pregação do padre Léo, Como Transformar seus Sonhos em Projetos. Nela, padre Léo nos alerta sobre nossa perda de identidade por causa da tendência de estar sempre na moda. Vale muita pena ler e ouvir a pregação: 

"Quem escolhe a roupa que você veste? O jovem quer ser livre, mas quem escolhe a roupa que veste é um estilista. E você acha que a moda não influencia? Se a moda não influenciasse, você acha que a Giselle Bundchen ganharia 500 mil reais para dar duas voltas na passarela? Meio milhão de reais para dar um voltinha? Por que será? Só porque acham ela bonita e resolvem vestir uma roupa? Não, porque a cada passada que ela dá, ela está levando 500 moças a decidirem que vão comprar a mesma roupa que está usando.

Existem lojas que vendem bolsas de R$ 25.000,00. Uma pessoa que compra uma bolsa dessas não vale o valor da bolsa. Isso é pecado mortal. Quem compra uma bolsa dessas está em pecado mortal.

Cada vez que nós nos deixamos conduzir pelo encardido, a gente perdeu a identidade. O jovem não escolhe a roupa que vai vestir, são os meios de comunicação que escolhem. Por isso que a moda muda. O jovem perdeu a identidade!"


Compartilhe:

Um comentário:

  1. pe leo eterno em nossos corações
    e suas palestras nos ajudam a viver e a conhecer a DEUS, pe LEO vc é 10.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Gratidão: 10 anos do Blog Padre Léo Eterno!

Olá, queridos e amados irmãos em Cristo Jesus.  Começamos novembro celebrando uma década de blog. Há 10 anos, em 16 de novembro d...