domingo, 7 de março de 2010

Orando e aprofundando a cura interior


10ª Semana

Dt 23,5: "Mas o Senhor teu Deus que te ama não quis ouvir Balãao, e trocou para ti sua maldição em bênção".

A bênção de Deus é muito mais forte do que qualquer maldição. A força do Espírito de Deus é muito maior do que a força de qualquer contaminação. E porque Deus nos ama, e ama também a todas as pessoas, precisamos nos transformar em canais de sua bênção para o mundo. Infelizmente, hoje em dia, os pais não ensinam mais seus filhos a tomarem a bênção. É uma pena! Talvez por isso mesmo tenhamos tantos jovens drogados, prostituídos, marginalizados. Os pais precisam assumir a missão e o dom que receberam de Deus. A maior missão dos pais é educar seus filhos. O maior dom que os pais têm para esta missão é o poder da bênção. Enquanto o mundo nos amaldiçoa, Deus nos abençoa, porque nos ama. Quem ama abençoa! E Deus quer trocar todas as maldições do mundo pela sua bênção. Mas para isso quer usar a mão dos pais. Não tenhamos medo de ser portadores da bênção de Deus para o mundo.


Um comentário:

  1. O padre Léo pregou sobre ''O PODER DA BENÇÃO''
    (Ef 6,10)em 29/01/2006, acampamento de ''Cura e Libertação'',na Canção Nova (uma das últimas pregações)
    ''Vocês pais, eduquem seus filhos na fé. A benção de Deus está nas mãos de vocês. Se o Papa colocar na cabeça de seu filho, essa benção não é maior do que a benção de vocês pais. Temos que retomar a força da benção nas famílias''. (trecho da pregação)
    Nossa vida cristâ é uma luta constante sobre o mal. Mas Deus nos dá uma arma poderosa, que é o Poder da Benção. Por isso vale a pena assistir e o mais importante: colocar em prática os exercícios que o padre nos ensina.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!