Orando e aprofundando a cura interior


14ª Semana

Rt 4, 14-15: Bendito seja Deus que não te recusou um libertador neste dia. Ele te dará a vida e sera sustento de tua velhice, porque tua nora, aquela que o gerou e que te ama, é para ti mais preciosa que sete filhos".

Quantos problemas de relacionamento entre noras e sogras... no entanto a Palavra de Deus nos mostra que, deixando-se conduzir pelo Espírito, é possível transformar esses problemas num relacionamento de amor e que gere frutos de Deus e para Deus. Quando isso acontece, tornamo-nos canal de Deus para o mundo, Deus nunca entra na história a não ser pela própria história. A ternura de Rute para com sua sogra é para a salvação da humanidade inteira. Rute foi bisavó de Davi, de cuja linhagem temos nosso Senhor Jesus Cristo.

Padre Léo
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Este blog é um eterno cultivar da fé.E Pe. Leo é a semente desta´fé.

    ResponderExcluir
  2. Grandes lições tem para nós esse pequeno trecho do livro de ''Rute''e a reflexão do padre.
    É um convite à leitura e meditação do livro, onde vamos perceber que Deus opera na vida daqueles que, apesar das adversidades, das provações, permanecem fiéis a Ele e a sua Palavra.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Gratidão: 10 anos do Blog Padre Léo Eterno!

Olá, queridos e amados irmãos em Cristo Jesus.  Começamos novembro celebrando uma década de blog. Há 10 anos, em 16 de novembro d...