Nova pregação para download: "Maria, mãe e mestra"


Tarcísio e Leozinho, nossos gatinhos do blog que semanalmente anunciam uma nova pregração de padre Léo disponível para download do áudio e indicam a compra do respectivo DVD, trazem hoje a pregação Maria, mãe e mestra, de 04 de março de 2000.


Clique aqui ou na foto para fazer o download do áudio


O DVD com esta pregação não está disponível para venda na loja virtual da Canção Nova, shopping.cancaonova.com, por isso caso deseje adquiri-lo é preciso pedir pelo telefone (12) 3186.2600 ou encomendar a um evangelizador Porta a Porta. É uma pena que a Canção Nova não ofereça a facilidade de aquisição da grande maioria de seus DVDs de pregações através da loja virtual, pois é a forma mais simples.


Compartilhe:

3 comentários:

  1. Flar de Maria me transporta à infância. Vejo-me entrando na igrejinha da minha cidade, entre muitas outras crianças, dando os meus primeiros passos em direção ao meu amor por Maria.Meus primeiros passos na compreensão de Maria como exemplo cristão a ser, pela vida inteira seguido.
    "Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer quero te amar...

    Aceitai essas florzinhas ó Maria..."

    Graças a Deus por isto. Graças a Deus por esta etapa de vida, por esse aprendizado a mim oportunizado, na Casa do meu Senhor.
    Abraços, Jonathan.
    Que o Senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. é o melhor site que ja vi na internet, nao tem igual... parabens pelos criadores... descobri o site hj e to numa alegria imensa de pode desgfrutar de tanta sabedoria desse santo homem pe leo.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pai por está pregação maravilhosa do pe.leo=alegraivos na alegria de deus=
    cura , libertação e muitas coisas arranca de nossos coracões q. nos faz mal.toda honrra seja dada ao pai e q. deus continue me dando graça de estar cada dia melhor , obrigado pai , fica comigo pai, sem ti nada sou .

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Assista a pregação "Jovens Restaurados", de Padre Léo

Assista a pregação "Jovens Restaurados", de Padre Léo