sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tarcísio e Leozinho voltaram das férias


Para quem sentiu falta dos nossos mascotes Tarcísio e Leozinho, que toda sexta-feira traziam uma pregação inédita no blog para download, eles estão de volta. Passaram uns dias de férias na África do Sul, mas resolveram voltar porque não aguentavam mais o barulho das vuvuzelas...

Brincadeiras à parte, a pregação de hoje é 'Saber Separar o Joio do Trigo'* e foi feita por padre Léo em um acampamento para casais no dia 11/06/2005. Durante o acampamento ele fez o lançamento do livro "Famílias restauradas".

Clique aqui ou na foto para fazer o download do áudio.

Clique aqui para adquirir o livro 'Famílias Restauradas'.

* Esta pregação ainda não foi lançada em DVD pela Canção Nova. Em setembro de 2009 escrevi um email à Canção Nova perguntando o porquê de muitas das pregações do padre Léo (aproximadamente 70) não terem ainda sido lançadas em DVD, como por exemplo OS CAIXOTES DAS DROGAS, JOVENS SARADOS, NO ALTO ESTÁ A NOSSA META e outras. Recebi a seguinte resposta ao meu email:

"Olá, Márcia,
A Paz de Jesus!
Estas palestras ainda se encontram em formato DV-CAM. Estamos convertendo todas as palestras neste formato para o formato DVD, mas ainda não possuímos uma quantidade satisfatória para a comercialização, entretanto, muito em breve disponibilizaremos mais palestras no Shopping.
Deus abençoe,
Carlos Rodrigo
Equipe Produtos Canção Nova"

Um comentário:

  1. Não se preocupe Márcia, a brincadeira faz parte da vida! O importante é a gente saber separar as coisas na hora certa. Assim como o Padre Léo nos explicou do joio e do trigo. Os dois precissam crescer juntos, e na hora certa cada um terá seu valor! Márcia, obrigado por mais esta pregacão do Padre Léo e que Deus te abencoe nesta sua caminhada!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!