domingo, 12 de setembro de 2010

Orando e aprofundando a cura interior

36ª Semana

Mt 5,3-12 

Todos nós buscamos a felicidade, afinal de contas nascemos para ser felizes. Este é o projeto de Deus para cada um de nós. Entretanto, enquanto buscarmos a felicidade nos caminhos do inimigo ou nos caminhos de nosso egoísmo, jamais a encontraremos. Aqui temos a receita de Deus para ser felizes: ter um coração curado.

"Felizes os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos Céus. Felizes os que choram, porque serão consolados. Felizes os mansos, porque possuirão a terra. Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. Felizes os puros de coração, porque verão a Deus. Felizes os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus. Felizes os que são perseguidos, porque deles é o Reino dos Céus. Felizes sereis quando vos caluniarem, persequirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa".

Durante esta semana, tome cada dia um desses versículos e durante todo o dia vá saboreando essa grande receita de Jesus.


2 comentários:

  1. Na sua juventude o padre Léo Tarcísio procurou essa ''felicidade'',andou por caminhos tortuosos, mas quando encontrou JESUS tudo mudou.Jesus lhe mostrou o caminho da verdadeira felicidade. Para isso foi preciso deixar-se guiar pelo Espírito Santo, seu coração foi sendo curado e o Senhor tomando o primeiro lugar em sua vida. E o libertou com seu amor para que ele pudesse experimentar tudo o que reservou para ele. A sua recompensa: o Céu! Sim, a felicidade começa aqui e termina em Deus. Essa é a promessa!

    ResponderExcluir
  2. É impressionate como "todos" ou quase,procuram a tal felicidade falsa....Mas,Deus com sua misericórdia,sabedoria e escolha,direciona "todos" os querem a verdadeira felicidade como prêmio!!!
    O Espírito Santo pode transformar por que ele provém de Deus...E DEUS É DEUS!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!