Perdão é decisão!
















Foi de muita emoção a presença do padre Léo no Stand da Canção Nova, em 24 de Setembro de 2006, na Expo Católica. Reproduzo aqui a entrevista, quando o padre nos fala sobre o seu livro: ”Gotas de Cura Interior’’:

- “O Senhor escreveu esse livro pensando em quem?’’
- “ Em cada um de nós. Esse é o livro em que melhor trabalhei. Eu pude lê-lo, relê-lo. Foi pensado cada página, o estilo da página, cada versículo...
A capa é uma fotografia tirada em Israel. Quem observar vai perceber: aqui é deserto, e no deserto tem “amor perfeito’’, graças a esse sistema de irrigação: gotejamento. Como eles têm pouca água, não podem abrir a torneira e regar. É gota a gota, dia e noite.
Se uma gota d’água pode transformar o deserto, quanto mais uma gota de cura interior em seu coração. Essa é a analogia que fiz’’.

-“Nesse livro o Senhor nos ensina a buscarmos a chave do perdão!’’
-“ Eu trabalho o perdão de um forma bem concreta. Inclusive ensinando como a pessoa deve ir falando, professando o perdão, sozinha. Eu ensino que não depende do outro para perdoar. Você pode estar com raiva de mim, azar o seu. Eu te perdôo! Eu decido te perdoar! Eu ensino que é importante falar, externar o perdão. Eu perdôo fulano porque me ofendeu! O perdão é decisão do coração’’.

O perdão é um ponto essencial para a cura interior. E o padre Léo, nesse livro reflete sobre a sua importância. Mostra-nos outra dimensão do perdão. O perdão é uma decisão inteligente e do coração, basta querer, decidir perdoar.
Ao longo da leitura desse livro, passo a passo, vamos recebendo gotas de graças para a nossa cura. Perdoe e encontrará o sentido para a sua vida!
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Padre Léo era fantástico.
    Sempre trazia uma palavra de encorajamento para mudar nossas atitudes.
    Perdão. Hoje consegui praticar.
    Um abraço Márcia

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus pelo exemplo de vida de Pe. Leo , isso tem ajudado muito a superar meus problemas e a rezar.
    Pe. Leo de onde estiver intercede por mim??

    ResponderExcluir
  3. padre Léo, obrigada por ter me concedido a graça, desculpe por não ter levado o vasinho com margaridas, mas tenho certeza que muitos ainda irão levar ,padre eu coloco em vossas mãos a minha saúde, interceda por mim.

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiro e profundo. Coisas de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Padre Leo Seja meu anjo do perdão intercede a Deus por mim!me ajude a perdoar.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Gratidão: 10 anos do Blog Padre Léo Eterno!

Olá, queridos e amados irmãos em Cristo Jesus.  Começamos novembro celebrando uma década de blog. Há 10 anos, em 16 de novembro d...