terça-feira, 5 de outubro de 2010

Discípulo e missionário do Senhor!




''Minha boca anunciará todos os dias vossa justiça e vossas graças incontáveis. Vós me ensinastes desde a minha juventude...'' (salmo 71/70).


Padre Léo Tarcísio entregou sua vida na missão de evangelizar. Foi um verdadeiro missionário, a descoberta veio depois, mas a semente já estava nele. Ao longo de sua vida terrena acreditou na transformação do mundo, pela força do amor, e isso deu sentido a todo esforço, toda luta por um ideal.

O seu amor por Jesus, a sua paixão pelo Evangelho o levou a anunciá-lo, de maneira tão nobre, que despertava nas pessoas um desejo maior de conhecer esse Jesus maravilhoso.

Deus lhe reservou um chamado novo, quando foi convidado a viajar o mundo, pregando a mensagem do Senhor. O discípulo obediente se coloca a caminho. Começa aí outra etapa de sua vida. Então, com sorriso na alma e com a coragem de um profeta, cumpre a ordem do Mestre: "Ide pelo mundo inteiro...'' Vai evangelizar meu povo, vai falar em meu nome. A Boa Notícia precisa ser conhecida em todo o mundo.

A sua missão ultrapassou as fronteiras de uma nação. Hoje as suas pregações ultrapassam as fronteiras do nosso coração.
Pregou fielmente o Evangelho a muitos povos. A missão de todo cristão é anunciar a presença viva de Jesus, que está no meio de nós. É esse desafio que precisamos assumir: sonhar e realizar os sonhos de Deus.

Senhor, que possamos anunciar Jesus, aquele que veio e vem ao nosso encontro, para dar sentido às nossas lutas, aquele que estende as mãos para nos ajudar na caminhada, rumo ao Céu!

Peçamos também a intercessão do nosso saudoso Padre Léo, para que aumente em nós esse ardor missionário!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!