Hoje na TV Canção Nova: "Confortai-vos no Senhor"

O Programa Buscai as coisas do Alto exibe hoje, às 21 horas, na TV Canção Nova, a reprise da homilia Confortai-vos no Senhor, feita por padre Léo no dia 24 de outubro de 2004.

Nesta homilia, padre Léo compara a passagem bíblica do fariseu e o publicano com a situação política do momento. Fala sobre o aborto, a pedagogia da morte, os traumas e os diversos tipos de morte. "Não se mata a morte com a morte. Mata-se a morte, morrendo! Estamos aqui de passagem. O Céu é a nossa morada! Mesmo para o pecador... Deus não despreza a viúva. Viva como se fosse o último dia de sua vida. Um dia você acerta! Não nascemos para nos comparar com ninguém." Sugere uma pesquisa: "Quem acha que deve ser igual ao fariseu, ligue... Quem acha que deve ser igual ao publicano, ligue..."

"Tire a máscara diante do Juiz. A Verdade, com certeza, virá à tona e se for possível faça a Oração do Publicano, inclinando sua cabeça. Derrame sua alma diante de Deus."
Encerra com uma fervorosa oração de cura interior.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Assista a pregação do Padre Léo "Não tenha medo de sofrer!"

Nesta Pregação, Padre Léo, fala que não devemos ter medo de sofrer, por que se temos Jesus do nosso lado, nada tem o poder de nos tirar da s...