sexta-feira, 22 de julho de 2011

Busque a face de Jesus!

“Procurai o Senhor Deus e seu poder, buscai constantemente a sua face” (Salmo l05/104).
O sinal do Cristo Ressuscitado sempre esteve presente na vida do jovem Léo Tarcísio. Porém, a mudança aconteceu, a partir do momento em que buscava cada vez mais a face de Jesus. Como ser imperfeito nessa vida, continuou a ser desobediente à vontade do Senhor. Daí a busca incessante do perdão por seus pecados. Ele caminhou em busca, não só da sua presença, mas também do poder da sua graça e misericórdia para a sua vida.
A Palavra de Deus, fonte de toda a sabedoria, trouxe-lhe a verdadeira luz que iluminou a sua caminhada.

Aquele jovem rebelde, mas com um desejo ardente em ver o Senhor, buscou Jesus de todo o coração e a força poderosa da palavra que flui do sagrado coração de Jesus o encontrou onde estava, mergulhado no mundo do pecado. O Espírito Santo foi mudando a história do jovem revolucionário. Jesus veio revolucionar a sua vida.
“De fato, quem se aproxima de Deus, deve acreditar que Ele existe e que recompensa aqueles que o procuram” (Hb 11,6).

Mais tarde, como sacerdote do Coração de Jesus, padre Léo escreve em seu livro: "Roteiros Bíblicos de Cura Interior" sobre Santa Maria Madalena, da qual a Igreja faz memória, celebrando hoje, 22 de julho.
A história dessa pecadora, que pela contrição perfeita recebeu o perdão dos pecados e seguiu o Mestre até o fim, está no capítulo: "Caminhar com o Ressuscitado".
"Quem continua a buscar Jesus, mesmo quando tudo parece perdido, se não o encontra, encontra alguém que sabe onde ele está, ou conhece o roteiro que conduz até ele..."

Assim como Maria Madalena, padre Léo buscou a face de Jesus, teve uma experiência profunda com Ele, tornou-se seu discípulo e, nunca mais o abandonou. Essa é a nossa missão.
Especialmente hoje, padre Léo nos faz um convite: "Gostaria muito de convidar você, meu irmão e minha irmã, a ter um encontro com Jesus Ressuscitado".

Márcia A Bezerra

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!