domingo, 28 de agosto de 2011

Homenagem à Jucélia Ludvig, co-fundadora da Comunidade Bethânia

Esta é uma homenagem de Valmir Ludvig, irmão de Jucélia Ludvig, e de toda a Comunidade Bethânia. Foi Jucélia que com seu compromisso, fé e carinho ajudou a realizar o sonho de nosso querido fundador Pe. Léo, e tornou a Comunidade Bethânia um sonho possível, que hoje resgata milhares de pessoas devolvendo a elas a vida e a vontade de sonhar.

Ju
Sete anos se passaram
Sete, na Bíblia, é número que significa perfeição
A gente se lembra perfeitamente de ti
Teu coração e mente sempre voltados para o bem
Saudades? Sim
Mas alegres
Sabemos que quem aqui viveu bem: está bem
Continue a olhar por nós
Até o dia de nosso encontro definitivo
Encontro de muitos abraços
Até lá, Juscélia






Fonte:

6 comentários:

  1. Gente, eu sempre fui louco pra conhecer a história dela mais de perto, e queria ver uma foto dela,Pe Léo era pra ter escrito um livro sobre ela...
    Eu não consigo descrever a alegria e emoção quando eu vi a foto dela, amei demais... um semblante lindo, ela me passa muita paz... vou guardar esse semblante no meu coração...

    Abraço fraterno!
    Jonathan Melo

    ResponderExcluir
  2. A mesma coisa aconteceu comigo quando vi sua foto, porque até então não era divulgada. Espero ser uma grande engenheira civil como ele foi!!

    Um forte abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Padre Léo dizia que no início de Bethânia a Jucélia andava toda elegante, de sapato salto alto, mas com o passar do tempo, ao conviver com o sofrimento dos filhos e filhas de Bethânia, foi mudando e tornou-se uma pessoas simples, que andava de chinelo e vestia roupas simples. Ela foi a primeira mãe de Bethânia, assim como Padre Léo foi o primeiro pai.

    ResponderExcluir
  4. Seria tão bom que alguém de Bethânia nos contasse a história dela! Amei esse post \o/

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante se no site de Bethânia houvesse, assim como há com o Padre Léo, um link para uma página falando sobre a história dela.

    ResponderExcluir
  6. Conheci pessoalmente a "Ju".
    Só que a Juscélia que eu conheci, é a "Ju" "engenheira civil", que era a sua formação profissional. Ela sempre foi uma pessoa especial : educadíssima, gentil, atenciosa, muito profissional,...
    A "Ju" que ajudou a fundar a Comunidade Bethânia, INFELIZMENTE eu não conheci, mas não me surpreendi em saber do trabalho maravilhoso que ela desenvolvia. Pessoas MARAVILHOSAS só podem realizar ações MARAVILHOSAS.

    BJS. "JU" SAUDADES DE TI !

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!