domingo, 14 de agosto de 2011

Orando e aprofundando a cura interior


33ª Semana

Ez 35, 26ss

Transforme este texto numa oração de Cura Interior para si mesmo ou para os irmãos: "Senhor, conheces o meu coração e a minha vida. Sabeis que sou fraco, pobre, pecador e infeliz. Eu preciso do banho de regeneração do teu Espírito.

Por isso eu suplico. Derrama sobre mim as águas puras do teu Espírito e purifica-me de todas as minhas imundícies e impurezas. Dá-me um coração novo e coloca teu Espírito em minha vida. Tira do meu peito este coração de pedra, este coração que não ama, e dá-me um coração semelhante ao teu coração.

Eu quero obedecer às tuas leis e aos teus mandamentos. Eu quero viver a tua palavra. Quero ser sempre e eternamente teu, Senhor. Eu confio em tua palavra e em teu poder. Transforma minha vida, Senhor!"

Padre Léo

Um comentário:

  1. Possamos hoje rezar com o evangelho, assim: Senhor venho feito essa mulher da cananeia gritando atras do Senhor, nao sabendo o que fazer devido as minhas fraquezas diante daqueles que sofrem; e olha que são muitos, hoje se for preciso quero virar um cachorro atras dos seus rastros Senhor!! e suplico, jOgue nem se for um resto de osso, mas não me deixe desistir, Senhor!! Não me deixe desistir diante das situações que não posso mudar, diante de tantas pessoas que sofrem e assim entristece meu coração, compaixão Senhor! e venha em auxilio a minha fraqueza, Espirito Santo, vos que sois especialistas naqueles que são fracos, eu sou fraco !! Misericordia Senhor. Amém.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!