domingo, 16 de outubro de 2011

Legado!

Legado é aquilo que se deixa por herança. O desejo de Jesus é que os seus seguidores façam as mesmas obras que Ele fazia, ou até maiores. É preciso fazer algo, que não pare em nós, mas permitindo que outras pessoas dêem continuidade.

Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, conhecido como padre Léo, sacerdote do Coração de Jesus, também era músico, cantor, compositor, apresentador de programa de rádio e TV, escritor e pregador da Palavra de Deus.
Gravou o CD “Cantando a Vida” que contém músicas de sua autoria como: O céu, Cantando a Vida, Estendo as mãos e Na taipa do fogão.

Como escritor nos deixou um grande acervo espiritual, livros como: Cura Interior, Tocar o Senhor, Servir no Espírito, Cure o seu coração, Seja feliz todos os dias, Rezando a Vida, Corações Curados, Viver com HIV, Na trilha da Cura, Homens e Mulheres restaurados, A cura do ressentimento, Roteiros Bíblicos para a cura Interior, Rastros de Deus, Segredos para a Cura Interior, Experienciar Milagres, Saborear a vida, Sede fecundos, Curados traumas da morte, Famílias Restauradas.
E os últimos: Gotas de Cura Interior, Buscai as coisas do Alto, lançados em 2006, período da sua enfermidade. Os lançados após a sua morte: Jovens Sarados, que diz muito o que é a obra “Bethânia”, onde deu a sua vida para que jovens fossem sarados.
Revisou ainda no hospital o livro: Viver Bethânia, que é um roteiro sonhado para a comunidade. Também os livros: Cheia de Graça, Renovados pelo Espírito Santo e Curados para vencer as batalhas.
Não escreveu nenhum livro só de poesia, mas ela está nos textos de seus livros.

Padre Léo olhou para o irmão, um rosto, um nome, uma história triste da droga e da prostituição, no corpo e na alma. Recebe o que está caído, junto vêm as lágrimas, luta e muito sofrimento. A vida fraterna era a sua esperança e, funda a Comunidade Bethânia. Estava diante dele o que o Espírito Santo lhe inspirou. O servo obediente realiza a obra do Senhor, há 16 anos atrás. E a obra continua, unidos na mesma fé.

Percebemos os sinais de ressurreição quando recordamos e celebramos a sua história de vida, dedicada a um grande ideal, suas aspirações, seus pensamentos, o seu testemunho. Seu maior exemplo para nós é a fé, e a paixão por Jesus Cristo e Nossa Senhora. Em seus escritos e pregações deixa evidenciado que é preciso ser santo, não pela metade, mas por inteiro, para a honra e glória do Senhor.

E nós, qual será o nosso legado para o mundo, após a nossa morte?

Márcia A Bezerra

Um comentário:

  1. padre léo foi e é para mim uma bênção divina,que muito me ajudou e ajuda,com ele chorei sorri via Deus naquele jeito diferente de ser.sempre vou ama-lo e tenho como intercessor,sei q atraves dele ainda vou mudar muitos coisas em minha vida.@aparecidasiilva

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!