domingo, 25 de dezembro de 2011

Vem Senhor Jesus...

Oi Jesus, hoje vim te pedir algumas coisas. Sei que não deveria te incomodar, pois deves estar muito ocupado, mas mesmo assim irei, pois sei que no teu coração eu sempre terei livre acesso. Hoje é dia 25, o dia em que Tu vais nascer novamente em meu coração, mas eu parei para pensar e fui ver como meu coração estava para te receber.


E percebo que antes de te receber eu preciso eliminar algumas coisas dele. Não posso receber o Rei dos reis do jeito que meu coração está. E acredito Senhor que o meu coração não está muito diferente dos meus irmãos, portanto farei uma breve oração que acredito que seja a oração que muita gente precisa fazer ok?


Vinde Espírito Santo, vem ao meu coração. Vem como uma brisa suave e faz morada nele. Quero que tu leves para o Sagrado Coração de Jesus algumas coisas. Quero começar pedindo que Tu ilumines os meus pecados, aqueles que eu não consigo enxergar do meu jeito humano, aqueles pecados que peco sem saber ou ter noção de que estou pecando.


Vai ao mais profundo do meu coração, da minha mente e começa a eliminar cada pecado que existe. Leva todos e coloca diante do coração transpassado de Cristo, pois quero que o sangue de Jesus possa lavar o meu coração e eliminar todo pecado que há nele. 


Lava Jesus com todo teu amor, com toda tua misericórdia, sou pecador, mas não quero mais continuar no pecado, sei que tenho essa graça, pois pela morte na cruz tu nos deste essa graça, mas sozinho eu não consigo por isso te peço que envie abundantemente teu Espírito Santo ao meu coração, envia sobretudo quando eu mais precisar.


Espírito Santo como você pôde ter percebido, preciso também que leve pra Jesus todo ressentimento que haja em meu coração, todas aquelas mágoas que sofri ao longo do ano, mas principalmente leva aquelas em que eu achei que foram os outros que me magoaram, mas na verdade era eu me fazendo de vítima, de coitadinho, retira isso de mim, eu não nasci pra ser assim, retiras essas mágoas, mas também retira esse comportamento do meu coração, leva ao coração de Jesus para que ele possa lavar e me dar uma postura de filho de Deus.


Agora eu te peço que vá a minha mente e retira dela todas as lembranças negativas da minha vida. Quero fazer um passeio contigo. Todas essas que ainda me incomodam, mesmo aquelas mais antigas, eu quero que tu leves a Jesus para que ele as elimine, que ele as cure, que ele as lave com seu sangue puro e santo, para que eu comece a escrever uma nova história, para que eu comece a criar lembranças que mereçam ser lembradas.


Te peço com todo meu coração, que leve a Jesus as lembranças de minha infância tão difícil, dos meus relacionamentos familiares, escolares, com meus amigos, as ilusões que eu criei em minha mente, todos os 'ses' que eu pensei que poderiam ter feito minha vida melhor, leva pra Jesus curar...


Vamos a minha adolescência agora, nela preciso que tu sejas bem preciso e leve ao coração de Jesus todas as lembranças ruins, decepções, rejeições, ilusões, fantasias, quero que ele cure todas as experiências traumáticas vividas nessa fase...


Quero curar as frustrações em vestibulares, em testes de seleções, os meus relacionamentos revoltados com minha família por achar que eu sabia mais que eles, meus relacionamentos estragados com meus amigos, os relacionamentos amorosos que me machucaram muito, e os que eu achei que foram bons, mas hoje percebo que não foram porque não foram alicerçados no Teu amor Senhor, cura todas essas lembranças...


Na minha juventude preciso que tu leve ao Coração de Cristo, todas as experiências ruins com relação as responsabilidades que são frutos dessa fase, sobretudo na área de empregos, todas as humilhações sofridas que me machucaram, todas as faltas de maturidade que eu não tive para saber viver alguns momentos.


Também preciso que tu leve a Jesus toda minha vida emocional, sentimental e sexual, quantas marcas ficaram em meu coração e precisam de tua cura Senhor... todas as vezes que usei meu corpo de forma indevida, todas as vezes em que me deixei levar pelos desejos pecaminosos, pelas vezes em que achei que algumas pessoas mereciam meus sentimentos, pelas vezes em que me doei demais a pessoas que não davam a mínima por mim e com isso meu coração foi ficando ferido e machucado...


Cura Jesus tudo isso, pois preciso de um coração novo, um coração arrependido. Hoje quero fazer igual ao filho pródigo que volta ao amor perdido, volta arrependido, e hoje quero celebra a festa do teu nascimento celebrando o meu arrependimento de minha vida errante, quero te agradecer e tomar possa da cura que tu já operaste em meu coração.


Com o coração repleto de alegria, de amor, de paz... um coração novo, limpo, sarado, curado e restaurado, agora posso clamar com todo o meu ser, posso te receber e pedir em Espírito e em verdade VEM SENHOR JESUS...


Abraço fraterno...
Jonathan Melo - 25.12.2011 - @jonathanmelowd

2 comentários:

  1. Gostaria de pedir que Jesus curasse tudo isso em mim, mas tambem o que está ainda mais me deixando sem FÉ, essa perda que sofri, minha mãe....

    ResponderExcluir
  2. "QUE NESSE NATAL MEU CORAÇÃO FIQUE UM POUQUINHO MAIS PARECIDO COM O CORAÇÃO DE JESUS..."

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!