domingo, 29 de julho de 2012

31ª Semana - Orando e aprofundando a cura interior


31ª Semana

Is 43,1-7:

Uma das experiências que me ajuda muito na certeza do amor de Deus é orar este excepcional texto de Isaías, colocando no lugar do nome de Jacó e de Israel o meu próprio nome.

Inclusive, em minha Bíblia, escrevi o meu nome por cima. Assim, cada vez que estou passando por uma provação ou por um momento de secura espiritual, procuro rezar este texto, ouvindo o Senhor, que me diz: “E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou Léo, e te formou Léo: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiverdes de atravessar a água, estarei contigo.

E os rios não te submergirão; se caminhares sobre o fogo, não te queimarás e a chama não te consumirá” (Os problemas, as dificuldades, as provações...). “Pois eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, teu Salvador. Porque és precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo. Estejas tranqüilo, pois estou contigo...”

Como é bom quando podemos experienciar este amor. Faça a experiência. Com seu próprio nome. Quando for orar por uma pessoa que esteja passando por angústias e provações leia esse texto com o nome dessa pessoa. É uma oração de poder! Podemos fazer a mesma experiência com o capítulo 11 de Oséias – “Deus que nos carrega no colo”.

Jonathan Melo 29.07.2011

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!