quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Denunciai as obras das trevas!

"A gente vê mãe que se diz católica comprando a máscara da Tiazinha pra festinha de aniversário. Isso tem espírito de prostituição! E vou dizer uma coisa: nós temos que ter coragem de denunciar. A Bíblia diz abertamente: "Denunciai as obras das trevas". Porque eles nos ofendem dia e noite! 




Eles nos apresentam lá a figura de um padre...Qual é a figura do padre que tem nessas novelas? Sujeito frustrado, sem-vergonha, safado, ou sujeito que só sabe fazer é beber, é jogar... Qual é a ideia que eles apresentam de moça na televisão que vai ser freira? Aquela moça bem feia, que não arrumou namorado, ou aquela que tá decepcionada com namorado. Não! Tem que mostrar gente jovem, gente alegre, gente que sabe o que quer na vida! Gente que tenha coragem de dizer não a isso tudo que taí! 
  
Gente, o encardido é terrível! Eu falo da raiva que eu tenho dele! Pega um sábado à tarde e liga a televisão: programas onde eles levam as crianças pequenininhas! Eu não posso imaginar que uma mãe, em sã consciência, faz uma roupinha pra menininha de três, quatro anos, já mostrando a bundinha da menina, a barriga de fora. Quem vai ter maldade de olhar pra uma criança de quatro, cinco anos? Só se for um tarado, um retardado mesmo... Mas vai acostumando! Vai identificando!
 E eu nao posso me conformar de ver festinha de aniversário - como eu já vi - de três meninas de sete, oito anos de idade, cada uma foi lá, pegou uma garrafinha e fez a dança da garrafa. O pai e a mãe achando um "Ai, que belezinha dançando". Isso ai é estupro sexual usando objeto, gente! Isso é um disparate, uma vergonha! E o mal tem que ser cortado pela raiz! 

Esse tipo de música você não pode cantar! Você tem que jogar fora. Diga: Não, eu não quero essa prostituição que entra no meu ouvido e destrói as nossas crianças. Mas o encardido não fica satisfeito! Ele quer mais, ele quer o fim. O salário do pecado é a morte. Ele tem ódio dessa palavra: 'Honrai pai e mãe para que sejas feliz e tenha vida longa sobre a Terra'."
Padre Léo 

Transcrição de trecho de pregação reprisada no Programa Em Bethânia, na Tv Canção Nova

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!