domingo, 2 de dezembro de 2012

49ª Semana - Orando e aprofundando a cura interior


49ª Semana

Ef 1,3-14: Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a bênção espiritual em Cristo, e nos escolheu nele, antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos.

Em seu amor, nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no Bem-amado. Nesse Filho temos a redenção, a remissão dos pecados, segundo as riquezas de sua graça, que derramou profusamente sobre nós, em torrentes de sabedoria e de prudência.

Ele nos manifestou o maravilhoso desígnio de sua vontade, que em sua benevolência formara desde sempre, para realizá-lo na plenitude dos tempos - desígnio de reunir em Cristo todas as coisas, as que estão no céu e as que estão na terra... fostes selados com o Espírito Santo que fora prometido, que é o penhor de nossa herança, enquanto esperamos a completa redenção de daqueles que Deus adquiriu para o louvor de sua glória".

Trecho extraído do livro Seja Feliz Todos os dias - Pe. Léo, scj

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!