sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Testemunho: duas graças alcançadas por intercessão de Pe. Léo

    Oi, gente!

Desculpem o atraso, mas agora vai:

 No meio de novembro, meu irmão deixou de falar com minha mãe, o que a fazia sofrer demais. O aniversário dela é 1ª de dezembro. O dia estava chegando e nada! Foi então que pedi a Pe.Léo que desse um jeito naquela situação. Em dez minutos, meu irmão entrou em casa e falou com elaE no seu aniversário até lhe deu um presente (difícil dar presente pra alguém)!

A outra foi essa: sou professora e sofri agressões de dois alunos. Por conta disso, fiquei de licença desde agosto, com tendinite, muitas dores nas duas mãos, pulsos e braços. Em outubro me tiraram da escola, me colocaram à disposição da Coordenadoria de Educação e, quando eu voltasse, teria que ficar em outras escola até o fim do ano letivo. Só havia vaga, em outubro, em lugares perigosíssimos (colocam arma na cabeça da gente)  e ninguém da Secretaria de Educação pôde me ajudar.



Eu e minha mãe começamos a pedir a Pe Léo que intercedesse e não me deixasse ir parar naqueles lugares, e que fizesse com que voltasse pra minha escola.

Quando a licença acabou, dia três desse mês(dezembro), fui à Coordenação de Educação pra ver como as coisas ficariam, para onde iria. Pois em mais de 160 escolas NÂO HAVIA LUGAR PRA MIM - ESTAVAM TODAS LOTADAS

E VOLTEI PARA MINHA ESCOLA,ONDE TERMINEI,COM A GRAÇA DE DEUS, O ANO LETIVO DE 2012!


DEUS SEJA LOUVADO PELO PE. LÉO E QUE ELE TENHA LOGO SEU PROCESSO DE BEATIFICAÇÃO E CANONIZAÇÃO INICIADO!


 Grande abraço da anta aqui,


 Fátima Botelho - Professora da Rede Municipal do Rio de Janeiro

3 comentários:

  1. Testemunhos edificam e nos encorajam!
    Jesus é um Deus Vivo louvado seja!

    ResponderExcluir
  2. Deus em sua infinita Misericórdia nos proteje dos perigos, guarda nossas familias de todo o mal. nós temos alguns problemas que as vezes nos encomoda. sempre queremos sombra e água fresca, e esquecemos de olhar para a Cruz de Cristo. O Filho de Deus que veio para nostraser a Salvação. e o que aconteçeu? Nós o pregamos em uma cruz.
    Padre Léo, Aquele homem que penço que quase todos os cristãos devem saber como foi sua vida no comêço, e no fim. Ele foi criado na roça, virou jovem, começou namoro com uma moça, depois ele mesmo falou: aqui não é meu caminho, seguiu á igreja, o chamado de Deus. foi um ecelente padre deichou-nos muita saudades e muitas gravaçõesQue evangeliza muitas pessoas que acredita e até mesmo aos irmãos evangélicos. Deus nos Abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Padre Leo é uma bençao para todos nós!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!