sexta-feira, 19 de abril de 2013

A "Casa do Padre Léo" convida você para um novo desafio



A Comunidade Bethânia, obra fundada por padre Léo, que acolhe pessoas marginalizadas, soropositivas e dependentes químicos, espera a sua ajuda para um novo grande desafio. Para melhor acolher os visitantes, a comunidade lança o desejo de construir a ERMIDA DE CURA INTERIOR. Ou seja, um espaço de acolhida, oração, pregações e celebrações da Santa Missa.

“A Ermida terá capacidade para receber aproximadamente 100 pessoas e foi orçada em cento e setenta e cinco mil reais (R$ 175.000,00).

Precisamos de sua participação efetiva através de doações por boleto bancário. Nossa meta é atingir o valor mínimo de Vinte Mil Reais (R$20.000,00) em doações por mês, pelos próximos seis meses”, diz nota oficial no Site da Comunidade Bethânia.

Para mais informações e para colaborar com a construção da Ermida, clique aqui.

3 comentários:

  1. POVO LINDO DE DEUS!!!!AMO DE PAIXÃO PE. LÉO...AMO VOCÊS....DARIA TUDO PARA PODER PISAR NESTA TERRA ONDE ELE PISOU...MAS SEI QUE AINDA NÃO ESTOU PREPARADA...O MEU AMOR POR ELE E AGRADECIMENTOS SÃO TÃO GRANDES E FORTES QUE ACHO QUE PASSARIA MUITO MAL ....EMOCIONALMENTE. PE. LÉO, ME ARRANCOU DO FUNDO DO LIXO E ME TROUXE DE VOLTA PARA A VIDA, ME TROUXE DE VOLTA PARA JESUS....HOJE SOU UMA FIEL SEGUIDORA DELE...TUDO QUE SEI QUE FAZIA PARTE DA VIDA DELE...ESTÁ AQUI EM MINHA CASA OU MELHOR NO MEU QUARTO...ELE ME TROUXE PARA UMA VIDA NOVA...E TENHO CERTEZA QUE JUNTO COM NOSSA SENHORA ELES JUNTINHOS INTERCEDERAM POR MIM JUNTO A JESUS...E AGORA TENHO MINHA VIDA RESTAURADA...OBRIGADO JESUS, OBRIGADO MÃEZINHA, OBRIGADO PE. LÉO....VOCÊS SÃO O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA........OBRIGADO POR TUDO!!!!! AMÉMMMMMMMMMM.......(PE. LÉO EU VIVO O SENHOR)

    ResponderExcluir
  2. Paz de Cristo!

    O link para maiores informações para colaboração não está funcionando.

    ResponderExcluir
  3. Certo que vamos conseguir!!Ainda vou fazer um retito na Ermida de cura interior!!!
    Mais um motivo para ajudar esta obra!!!
    Abraço,Renata.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!