Onde está o teu coração?

Que a paz e o amor de Deus nosso Pai esteja convosco! 


"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jeremias 17,9

Começarei pelo título: Meus irmãos onde estão os vossos corações? Creio que a partir do momento em que conseguirmos responder a esta pergunta, conseguiremos explicar muitos dos problemas que vivenciamos em nossas vidas atualmente. 


Nosso coração é enganoso como nos mostra a Palavra de Deus. Muitas vezes queremos culpar a Deus, as situações, as pessoas, pelo nosso sofrimento, mas a resposta sempre se encontrou dentro do nosso próprio coração. 


Deus nos deu um tesouro inigualável que é o nosso coração. Ele é um sacrário vivo, criado por Deus para ele mesmo morar nele. Infelizmente o nosso coração está repleto de coisas boas e ruins, de modo tal que criamos nossa realidade a partir de tudo isso que está nele. 


Por isso é urgente que busquemos em Deus a cura do nosso coração. Aliás, como nos diz o Pe Léo: 'É do coração transpassado de Cristo na cruz que nasce o novo homem, a nova mulher, o novo ser humano". Precisamos pedir que Jesus lave o nosso coração ferido e machucado com a água que jorrou do seu peito transpassado. 


Precisamos deixar Deus curar o nosso coração, para deixar que Jesus seja o senhor dele, que Jesus reine em nosso coração. Precisamos ter a coragem de colocar o nosso coração única e exclusivamente dentro do Sagrado Coração de Jesus. 



Abraço fraterno...

Jonathan Melo

Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Vida nova em Cristo Jesus!

“Se, portanto,   ressuscitastes com Cristo, buscai   as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisa...