sábado, 18 de maio de 2013

ORAÇÃO - O Toque de Deus

Vamos rezar?

Querido Pai, hoje quero te agradecer por essa experiência maravilhosa que eu tive hoje. Que cada dia mais o Senhor possa me dar a graça de poder estar atento aos teus pequenos gestos. Cura cada dia mais Senhor, os meus olhos, a forma como eu vejo a vida, as pessoas, as situações, os problemas.

Dai-me, Senhor, a graça de não focar os problemas, mas sim as soluções. Quero ter meus olhos focados em milagres, olhos focados ao coração das pessoas e não aos seus pecados e falhas, pois sou infinitamente mais humanos que elas. 

Que possas também me dar a graça de que com minha vida, meu testemunho, tu alcances os corações feridos e machucados dos meus irmãos. Cura o meu coração para que eu possa ser canal de cura, de amor e de paz. 

Senhor hoje eu te peço que cure todas as pessoas que estão precisando abrir os olhos para enxergar a tua graça, o teu amor e peço uma bênção especial de cura completa para toda a família da Dona Lourdes. Que por essa enfermidade essa família possa glorificar o teu santo nome. 

Obrigado Deus, para todo o sempre sejas louvado!
Jonathan Melo

Um comentário:

  1. DEUS ABENÇÕE VC POR CRIAR UM SITE PARA QUE NOS LEMBREMOS SEMPRE DESTE QUERIDO E INESQUECIVEL PADRE LÉO....COM CERTEZA O "PESSOAL" LA DE CIMA ESTA MUITO FELIZ OUVINDO AS "HISTORIAS" CONTADAS POR ELE.....

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!