quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O sol sempre nasce após a tempestade

Quando percebi que toda aquela tempestade era para curar e fortalecer o meu coração, quando percebi que Tu eras o barco Senhor, notei que a tempestade foi tranquilamente passando. 

Tudo fica diferente quando percebemos que Tu estás no controle. O mar começa a se acalmar, as ondas já não existem mais. Os ventos que eram fortes, agora não passam de uma brisa suave a tocar o meu rosto.

No meu coração só existe tranquilidade e uma paz infinita. Uma infinita certeza do teu amor. Um sol lindo começa a surgir por trás das nuvens.

A luz do sol traz toda a tua luz ao meu coração. É uma luz que aquece meu coração, uma luz de perdão, uma luz de amor, uma luz de misericórdia. Uma luz que dissipa toda treva.

E nessa imensidão de mar consigo enxergar o teu infinito amor. No meu coração só existe amor e gratidão a ti por tamanha fidelidade, por tamanho amor.

Na minha fraqueza, o Senhor se tornou absoluto. Na minha dificuldade, o Senhor me acolheu. Na minha dúvida o teu amor me envolveu. Agora sou uma nova pessoa. Sou um novo filho com um coração transbordando de esperança e de amor.

E aqui não posso permanecer, preciso me lançar em águas mais profundas. Não sei como te agradecer, mas talvez exista algo que eu possa fazer que te deixará feliz. Não posso guardar essa experiência comigo, preciso levar teu amor a todos os meus irmãos... É isso que irei fazer agora. Senhor, muito obrigado! “Ide e fazei discípulos entre as nações” Mt. 28,19

Com amor...
Teu novo filho... 
Jonathan Melo.

3 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO MOSTRANDO QUE VOCÊ É UMA PESSOA ABENÇOADA POR ELE.A TUA LUZ BRILHARÁ E LEVARÁ PAZ AS PESSOAS QUE PRECISAM DE TUA PALAVRA.A MAIS SIMPLES CARIDADE. NEIVA

    ResponderExcluir
  2. Aprendi e venho aprendendo a cada semana, em todas as pregações do Pe. Leo, às segundas feiras, às 21 horas na Canção Nova. Essas pregações, ainda que repetidas ou não, não deverá jamais deixarem de ir ao ar, são palavras sábias. Com certeza, mesmo não existindo materialmente mais nesse mundo, são palavras de Deus que ecoam através da voz desse grande homem que foi e continuará sendo para sempre. Obrigado Canção Nova e especialmente Pe.Leo, hoje ao lado de Jesus Cristo.
    Antonio Siervi

    ResponderExcluir
  3. Qdo o ESPIRITO SANTO nos toca recebemos sem perceber o dom da PALAVRA, recebemos esta benção e tudo se move a favor, e como Cristãos devemos levar a PALAVRA a todos os cantos. Você está iluminado, siga em frente e outros também serão tocados.
    Aleluia!

    Newton

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!