quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

André Luna publica depoimento emocionado sobre padre Léo


"Saudades do nosso querido e amado  padre Léo. Deus seja louvado por sua vida, sua história, seu itinerário de Céu entre nós. Deus seja louvado pela missão que o Léo continua em Sua glória, como intercessor, santificado e glorificado, homem novo, ressuscitado no Senhor.

As saudades dos nossos amados que estão no Céu é constante apelo à conversão. Partilho com vocês: alguns dias após o falecimento do meu pai, eu estava no carro, rezando e chorando e uma imagem veio ao meu coração. Vi o Léo e o meu pai dando um sorriso aberto pra mim. 

O Pe. Léo conheceu o meu pai também, há bastante tempo e sempre que podia repetia pra mim com seu jeito mineiro de falar: "Sou apaixonado no seu pai. O conheci limpando banheiro no retiro que fui pregar em Dourados...". Deus seja louvado pela vida nova dos nossos queridos e amados. No Coração de Jesus, André, Tati e Luna Clara."


André Luna, em 08.12.2015, por ocasião do aniversário de ordenação sacerdotal de padre Léo"


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

Um comentário:

  1. Um certo dia de 2011, eu estava participando de um retiro em Bethânia, casa mãe, quando o Padre Vicente pediu para rezarmos por ele, pelo Padre Lucio e também pelo Padre Andre Luna. Até semana passada eu rezava pelos padres todos os dias em minhas orações diárias. Hoje, eu rezo pelos padres e pelo Andre Luna.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!