quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Em que áreas sua vida foi transformada através de livros e pregações de padre Léo?

Amigos do blog, 

Perguntamos aos seguidores amigos de nossa fan page no Facebook se assistiam pregações de padre Léo e liam seus livros. Indagamos no que os livros e pregações dele os ajudaram e que áreas de suas vidas foram transformadas. 

Pelas respostas, constatamos o que o próprio padre Léo disse: 



"Rastros são pessoas que passaram por nossa história e permaneceram conosco, mesmo depois de terem ido embora. São presenças eternas."


O Jeovane Azevedo conheceu padre Léo depois de sua partida e virou admirador:




"Descobri padre Léo por acaso! Um dia, mudando de canal me deparei com ele fazendo suas pregações e me identifiquei muito com o seu jeito espontâneo de ser, sem máscaras ou rodeios! Depois fiquei muito triste quando descobri que o padre Léo havia falecido em 2007. Mas, mesmo assim, não perco uma pregação, inclusive gravo os programas para passar para as pessoas que não o conhecem!"


A Thaís Pereira Dias tem padre Léo como referencial:

"Padre Léo foi e continua sendo um exemplo de homem, amigo, pai, padre, filho e irmão! Apesar de todos os erros cometidos, soube utilizá-los de maneira a transformar a vida dos outros em verdadeiro milagre. Humano demais! Querido demais! Carismático demais! Não poderia ter deixado em todos que o conheceram pelo menos um pouquinho de sua história: saudades demais! 
Em muitos pontos da minha vida, o ensinamento de padre Léo se faz presente, principalmente na maneira guerreira de não desistir da vida, apesar de todas as dificuldades. Ele será eterno! Amo padre Léo!"


Para Neli Rodrigues padre Léo é sinônimo de conversão:



Neide Ferreira foi evangelizada por ele mesmo o tendo conhecido depois de sua morte:



"Conheci padre Léo depois de ver uma palestra dele em um CD que minha cunhada me emprestou, Jesus está disfarçado em sua casaDepois que vi essa palestra comecei a procurar por padre Léo no YouTube, nem sabia ainda que já tinha ido morar com Deus. Comecei a ver mais e mais palestras, até procurei por CDs do padre Léo nas lojas, mas ninguém conhecia. Depois de tanto procurar descobri que já havia partido, fiquei muito triste mesmo já fazendo anos do seu falecimento, mas a partir do dia que vi o CD minha vida mudou completamente! Padre Léo me evangelizou mesmo depois de já não estar entre nós."


Ledionete Moraes foi convertida através de suas pregações:



"Não lembro exatamente a data em que conheci Pe. Léo através da TV Canção Nova. Mas com ele aprendi muito do Amor de Deus e do amor ao próximo. Já li alguns livros e sempre que posso assisto suas pregações. Sei que ele foi um homem que viveu a santidade aqui na terra. Minha conversão aconteceu através de suas pregações. Com ele aprendi a ser melhor para os outros e não ser melhor que os outros. Saudades eternas!"


Luzia Vasconcelos procura pôr em prática o que padre Léo nos ensinou no seu dia a dia:



Sônia Basseto está sempre aprendendo com as pregações de padre Léo:



"As suas palestras me encantam, eu aprendo muito com elas. Apesar do padre ter falecido há anos, mesmo assim elas são atuais. É um anjo no céu que nos orienta! Saudades eternas!"


Para Braulia Grelo, as pregações dele são inspiradoras:



"Eu fiquei fã do Pe. Léo desde 2003, quando assisti um Seminário em que ele foi o pregador. Tenho vários livros e DVDS de suas palestras. Todas pregações do Pe. Léo são inspiradoras!"


Catarina Guerra já leu vários livros dele:



"Sou uma leitora compulsiva, amo ler. Do padre Léo já li: Buscai as coisas do alto, Familias Restauradas.  Agora estou indo para Corações Curados e Rastros de Deus."


Ana Lúcia Martins se identifica muito com as pregações de padre Léo:



"Amo muito o padre Léo, pena mesmo foi não o ter conhecido em vida. Me identifiquei muito na sabedoria das palestras do meu querido padre Léo, é o meu socorro em todas as horas."


Sandra de Souza é revendedora porta a porta da Canção Nova e vende muitos produtos do padre: 



"Não assisto na tv, mas assisto nos DVDS, escuto as palestras em cds e tenho várioslivros dele. Me ajudaram em tudo: família, comunidade etc... Livro e dvd que me emocionaram muito: BUSCAI AS COISAS DO ALTO. Tudo do padre léo é ótimo para presentear amigos. Também sou revendedora porta a porta e vendo muitos produtos dele."


O depoimento de Janete Rodrigues:



"Salvo todas as gravações para mim. Aprendi a amá-lo sem saber que ele já tinha partido para o Pai. Foi difícil de acreditar. Achei que minha amiga estava maluca. Esse anjo me fez amar muito mais a Deus, me desapegar de muitas coisa na vida. Me ensinou a ser melhor ser humano. Me preparar para o Pai."


Neiva Maia deu um testemunho maravilhoso: 



"Boa tarde, não me lembro bem o dia, mas o mês foi em julho de 2015, uma vizinha, a ELISA, me presenteou com um Tau. De início eu nem liguei, mais foi ficando ali ,toda vez que eu ia pegar algo eu o via, ainda no saquinho... Até que um dia o abri e fiquei curiosa com os nós, pensava:
'O que será que significam?'
Então, comecei a perguntar no grupo de casais, me falaram assim:
'Ah, isso daí era invenção daquele padre da Canção Nova!'
Outra pessoa já me falou:
'O nome dele era Léo e já até morreu!!!'
Eu: 'Epa! Não vou usar uma coisa de defunto não!' Guardei.

Um belo dia, fui à Missa e vi um rapaz usando. O abordei na cara de pau e comecei a questionar, perguntar, e ele e a esposa me deram tantas informações, já foram logo me falando da Comunidade Bethânia, da Canção Nova, do Blog. E eu fui logo contactando tudo e todos. Comprei a Biografia, alguns cds de pregação e ainda assisto toda segunda o programa! Meus filhos até dizem que só falta meu aniversário ser de padre Leo!

Fiz uma mudança geral: no comportamento, no falar, na comunicação com meus filhos. Nós assistimos os programas juntos! Se eu já levava uma vida na igreja procurando por Cristo ,agora eu vasculho qualquer cantinho, pois padre Léo me ensinou que somente ir à Missa não leva ninguém para o céu! Tudo que eu imaginava que meu pai tinha que falar pra mim, nas pregações eu ouço!"


Raquel Silveira sente a mesma certeza que temos: 



"Ah, mas eu amo! Temos um santo no Céu intercedendo por nós..."


Cleusinha Calsavara sintetizou: 



"Sou fã desse padre. Me ajudou a ser gente de verdade!"


Jhorge Henrique é evangélico e fez tocante relato:



"Padre Léo foi o pioneiro da minha conversão e do meu encontro pessoal com Jesus. O conheci através do seu lado humorístico, por conta de um primo meu que estava vendo as piadas dele no YouTube. Me interessei pelo seu humor único e comecei a ver suas pregações, mas com o decorrer do tempo fui puxado não mais pelas suas piadas e sim pela sua capacidade ímpar de fazer com que as pessoas percebecem que todos nós precisamos alimentar diariamente a cura interior. E me vi naquela situação, eu precisava me converter a Cristo e renascer Nele. Desde então comecei a me interessar na minha cura e não mais nas piadas contadas por ele... Apartir desse momento comecei a assistir todas as segundas-feiras, todas mesmo, sem exceção,  o programa "Buscai as coisas do alto" e procurar mais de Deus através das Missas e das pregações da Canção Nova. A partir daí fui conhecendo a Cristo e passar a me ligar mais a ELE. Percebi que sem Ele não podia mais viver... Detalhe: eu conheci o padre Léo muito tempo depois de sua morte física e mesmo assim isso não me privou de salvar a minha vida através de seus livros e suas pregações. É impressionante como todas as vezes em que eu assisto as suas pregações, sinto como se ele estivesse ao vivo falando conosco. Apesar de serem antigas, são ao mesmo tempo muito atuais, provando mais ainda como ele era além de santo, um visionário. Enfim, através do padre Léo eu me converti ao Cristianismo. Hoje sou salvo por conta dele. Estou no meu processo gotejado mas constante de cura interior e ele me mostrou esse caminho para ser curado. Detalhe: sou evangélico, mas não perco uma Missa ou pregação na Canção Nova porque acredito que o que nos une é muito maior do que o que nos separa. E diante dessa história linda em que o padre Léo me proporcionou, eu só tenho uma coisa dizer: #obrigadoPadreLéo!"


E finalizamos com esse sorriso lindo de Adelina Cordeiro, que nos diz: 


"Assisto as pregações, leio seus livros e tudo se modificou. Estou lendo sua biografia." 


E aí? Gostaram? Se identificaram com algum testemunho? Esperamos também o relato de vocês. Postem nos comentários e participem!


Equipe Blog Padre Léo Eterno

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!