quarta-feira, 30 de março de 2016

Padre Léo nos fala sobre reencarnação

"Gente, você já notou? O encardido é terrível! Ele, pra seduzir a pessoa, ele pega o quê? O ponto fraco. Ele fala em reencarnação... Você que está sofrendo a perda de um ente querido, vem aqui que eu vou interpretar, ele mandou uma cartinha aqui pra você... E a pessoa olha, nossa, a letra é igualzinha. Claro! Nunca viu a letra do marido. Nunca escreveu um bilhete na vida pra ele. Não sabe nem do jeito que é. E aí a pessoa vai: 



'Ai, fiquei tão consolada! Nossa, padre, ele é tão católico, ele tem uma imagem de Nossa Senhora, parece aquela do Rincão. Uma imagem bonita de Nossa Senhora. Tem uma imagem de Jesus... E outra, inclusive, ele não cobra nada. A moça falou lá o seguinte: Se quiser dar uma ajuda, só pra queimar as velas, porque eles gastam muito... É igual igreja. Igreja gasta mesmo, né? Energia, mas ele falou, nossa, coisa boa, ele falou pra eu ficar sossegada, o meu marido está num bom lugar. Ele tá rezando pra mim lá, tá...'



É? Igual ele rezava antes lá com a senhora, né? Oh, meu irmão! Para com bobagem, morreu! Acabou. E você vai logo. Viva o hoje. Amanhã você não sabe se vem."

Padre Léo 


Para adquir esse pregaçãoclique aqui

No coração de Jesus procurando ser servos, 
Equipe Blog Padre Léo Eterno

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!