sexta-feira, 1 de abril de 2016

Espaço do Leitor Especial - Repercussão em nossas redes sociais quando a Tv Canção Nova não transmitiu Especial Padre Léo

Amigos do blog,

Ninguém tem dúvidas de que Padre Léo deixou marcas indeléveis por onde passou e nos corações que o viram pregar, mas precisamos registrar um sinal espetacular:

Segunda-feira é dia de Buscai as Coisas do Alto. Dia de assistirmos padre Léo na Tv Canção Nova. E, nesse mês, de Especial Padre Léo com pregações sobre cura interior. Foi divulgado com antecedência as 
pregações reprisadas durante todo o mês e estava marcado para segunda passada a pregação Troque de canal, mude de vida



Pois, por motivos que não sabemos, a Tv Canção Nova precisou mudar a programação e adiar a reprise pra semana que vem. O que aconteceu? Choveram comentários e reclamações em nossas redes sociais, nos nossos posts de fotos e frases do padre. Porque tradição é tradição e milhares de pessoas aguardam alegremente por esse dia que já virou hábito para todos nós: assistir, aprender e beber da sabedoria do nosso eterno padre Léo que sempre nos impulsiona a sermos melhores pros outros e inteiramente de Deus.  

As mensagens que recebemos por inbox em nossa página no Facebook:



No Instagram, postamos uma foto com uma daquelas tiradas engraçadas do padre Léo, mas as pessoas interagiram perguntando da pregação que não foi transmitida:



No Facebook , em várias de nossas postagens (que nada tinham a ver com a pregação tão esperada) o comentário foi geral:








E a galera do Twitter também se pronunciou:




É maravilhoso constatar que, nove anos após sua partida, existem milhares de pessoas sedentas da palavra de Deus que aguardam seus ensinamentos semanais na Tv Canção Nova, comunidade que ele tanto amou e nos ensinou a amar. Sejamos pacientes e esperemos a próxima pregação, pois segunda-feira logo vem e a Tv Canção Nova continuará com sua programação normal. A gente se identifica total com a tirinha abaixo e estamos à postos ansiosos pra que 04 de abril chegue logo.




No coração de Jesus procurando ser servos, 
Equipe Blog Padre Léo Eterno

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!