quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ser amigo da Comunidade Bethânia!

Padre Léo está na relação dos nomes que deixaram sua marca na Canção Nova, assim como também no coração de milhares de pessoas, no Brasil e fora dele, pregando com autoridade a Palavra de Deus.

Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova, após ouvir o testemunho do Diácono Ideraldo (Kairós da Comunidade Bethânia), onde ele partilhava sua linda história de amor com a Comunidade Bethânia, ela não se conteve, sentindo-se tocada por tudo o que foi dito, e de maneira simples foi até o palco para nos fazer um apelo:

“Ser amigo não é só ouvir as pregações do padre Léo, mas assumir a obra que foi fundada pelo padre Léo. Hoje esse homem já está na eternidade, mas temos que caminhar com a Comunidade Bethânia. Convidamos a todos a abraçar essa obra maravilhosa que se chama Bethânia, esse carisma espetacular. Padre Léo já está na eternidade, mas Bethânia continua, não passará, porque não veio só do coração do padre Léo, mas da vontade do Pai do céu. O Pai quer resgatar os corações sofridos”. 

Luzia nos fez ver o quanto o trabalho desenvolvido na Comunidade é de extrema importância e que de fato não pode parar. Com a inauguração do Recanto Cianorte/PR, a Comunidade Bethânia passará a contar com oito (8) Recantos espalhados pelo Brasil, são eles em: São João Batista – SC, Lorena – SP, Curitiba – PR, Guarapuava – PR, Italva – RJ, Irati –PR e Uberlândia – MG.

Anos se passaram e o convite de Luzia Santiago é atual. Quando a obra é de Deus, não sabemos a dimensão que irá tomar. Basta crer na Providência Divina, na Misericórdia infinita do Senhor e Ele vem ao nosso socorro.
Para atender a demanda o Recanto Irati/PR está em obras, com a ampliação da nova casa. “O Pai quer resgatar os corações sofridos”. Falta muito ainda para a conclusão do projeto.
Queremos sonhar os sonhos de Deus, queremos ser obedientes e acolher a todos os que o Pai nos enviar. Cabe a nós realizar esta importante missão.

Contamos com você, para ser um amigo, um benfeitor de Bethânia! Mãos à obra, pois Deus tem pressa em salvar almas. Vamos construir o mundo novo, com o qual padre Léo sempre sonhou.
Assumamos um compromisso fiel com o Reino de Deus!

http://www.bethania.com.br/institucional/ajude-esta-obra  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!