sábado, 28 de maio de 2016

Oração final da pregação "Casa sobre a rocha" - Rezando com Padre Léo

Pai santo, pai querido, pai amado, na Eucaristia que nós celebraremos nesta tarde, nós queremos colocar no seu coração... 



Hoje, pelas mãos de Maria, pelas mãos de José, da Sagrada Família de Nazaré, nós queremos colocar nossa vida... A vida de nossas famílias. Quantos e quantos problemas e dificuldades, pai, nós passamos ao longo desse ano 2.000 ou até esse ano 2.000. O desemprego, as drogas, separações, brigas, desuniões. Quantas coisas negativas nos aconteceram. 

E nós sabemos, Senhor, e  reconhecemos que muitas vezes isso aconteceu porque edificamos a nossa casa em cima da areia. Fomos pro caminho mais fácil. Aquilo que nos exigia sacrifício, nós deixamos de lado. 

Mas hoje nós queremos recomeçar, Senhor! Nascer de novo. Começar essa vida nova. Colocar o nosso coração, Senhor, na luz do seu coração pra que seja restaurado, curado, sarado e transformado. 
   


Eu quero, Senhor, me despir hoje desse homem velho, dessa mulher velha que eu sou. Que vive na aparência. E eu quero me revestir desse novo, Senhor, que vai se restaurando constantemente à Sua própria imagem. 

Restaura-me, Senhor! Sim, Senhor, restaura as áreas quebradas, feridas e machucadas do meu coração e da minha vida. Eu sei, Senhor, que muitas e muitas vezes o que aconteceu com Sodoma e Gomorra parece que aconteceu também na minha casa. Eu vi, muitas vezes, Senhor, a destruição tão perto de mim. E quando aconteceu isso, Senhor, eu tentei culpar muitas pessoas. Mas hoje eu reconheço que o único jeito de deixar essa restauração e essa transformação acontecerem é deixando o seu Espírito Santo mudar a minha vida. É recomeçar. E recomeçar direito. É começar a construção dessa vida nova. E é o que eu quero fazer, Senhor. 

Eu quero entrar com o coração restaurado nesse novo milênio. Nesse Ano Novo que o Senhor nos presenteia e no qual estaremos entrando daqui a poucas horas. Obrigado, Senhor!"


Padre Léo

Trecho da pregação "Casa sobre a rocha".

Para adquirir essa pregação, clique aqui. 



0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!