terça-feira, 12 de julho de 2016

Comunidade Bethânia indica nosso blog em suas redes sociais

Semana passada, grata surpresa, fomos presenteados com um post da Comunidade Bethânia no Twitter e Facebook onde somos citados e indicados. Ficamos extremamente agradecidos com a aprovação de nosso trabalho e missão, pois o nosso propósito é de sempre levar a mais e mais corações o conteúdo de Céu que nos deixou nosso padre Léo. Ter o nosso Blog Padre Léo Eterno reconhecido pela Comunidade Bethânia como um canal que leva o amor de Deus para as pessoas através do legado de padre Léo é um carinho de Deus que nos alegra, impulsiona e motiva a cada vez mais darmos o nosso melhor. Somos um grupo de cinco leigos que se autointitula "antas do padre Léo" unidos pelo amor a esse homem que por onde passou deixou rastros de Deus.  



Padre Léo, nosso santo dos dias de hoje, mesmo depois de sua ida para a Casa do Pai, continua a fazer diferença na vida das pessoas através de suas pregações, livros e, principalmente, da Comunidade Bethânia, obra gestada no coração de Deus e fundada por nosso amado sacerdote. Esse dom tão especial não poderia ir embora com ele. Era preciso que os rastros de Deus que ele deixou continuassem iluminados, sinalizados para que os que não o conheceram em sua breve passagem de 45 anos pela terra seguissem esses rastros. Por isso nós criamos esses canais.



Nosso Blog, FacebookTwitter Instagram são espaços para que a mensagem de padre Léo jamais seja esquecida. São lugares abertos para que todos expressem seu amor por esse homem extraordinário que nos levou e leva sempre a um encontro com Jesus. 

Por isso, somos um quinteto de antas unidas por esse amor e dando cada uma sua contribuição para que nossas redes sociais estejam sempre repletas do conteúdo evangelizador deixados por esse santo que gastou sua vida para nos transformar de antas em ovelhas. 

Então, o que mais desejamos é que as pessoas, ao lerem/ouvirem padre Léo, se encontrem com Cristo. Porque padre Léo nunca quis que o encontro fosse com ele. Nosso destino é o Céu. O único nome que nos salva é Jesus <3

(Na imagem acima, resposta da Comunidade Bethânia a uma leitora no post feito indicando o Blog Padre Léo Eterno)

Nosso muito obrigado à Comunidade Bethânia! Para nós é um presente de aniversário no ano em que fazemos oito anos de blog. Amamos demais essa obra 💙

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!