quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A Nova Era é a religião da solução imediata

"O encardido vai dando o que a gente gosta. Sempre na hora! O encardido é o pai das soluções imediatas. Por isso que o encardido é o pai da Nova Era. A Nova Era, essa religião que estão criando... É uma religião! Porque religião é religar. Ela está desligando e religando o ser humano ao pecado. É uma religião e está fundamentando no mundo. Está entrando nos grandes meios de comunicação, na música, na moda. Ela quer destruir a imagem e semelhança de Deus. Ela é a religião oficial do encardido porque ela exalta a mais-valia do ser humano, o poder da mente 'Eu posso', vidas passadas...



 Quer coisa mais boba que vidas passadas? Isso aí é igualzinho aqueles remédios que eles vendem na Praça da Sé, em São Paulo: curam tudo! Cartilagem de tubarão... Toma cartilagem de tubarão! Gente, o tanto de cartilagem de tubarão que eles vendem, já não ia existir tubarão faz anos! Porque eles pegam osso de boi podre e misturam aquilo com couro do boi e forma uma gosma, seca e vende como cartilagem de tubarão e cura tudo! O encardido faz a mesma coisa! A Nova Era é a religião da solução imediata."

Padre Léo

Trecho da pregação "Jovens sarados"

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!