quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Deus não trabalha com lixo reciclado

"E Deus criou o homem à sua imagem e semelhança. À sua imagem, o criou homem e mulher. Nós somos príncipes! Eu não acredito nesse negócio de reencarnacão. Mas isso é história de anta! Como é que acredita numa história dessas? Deus não trabalha com lixo reciclado. Você é clone de Deus! Agora, como é que vai aproveitar alma velha em corpo novo? Isso é uma bobajada.



Eu sou único e o meu dedão fala isso: porque tem seis bilhões de pessoas no mundo e a Ciência diz que nunca existiu, não existe e nunca vai existir alguém que tenha o dedão igual ao meu. Deus dá risada desse povo que fica falando em reencarnação. Quando eles fazem revelação, Deus só fala: Oh! Tá no dedão, meu filho! Aprenda a escrever. Por isso quando a pessoa não sabe escrever põe o dedão ali... Quando mandava escrever por extenso, ele riscava assim... É uma forma de dizer que até o pior dos analfabetos sabe mais do que o sábio que sabe tudo e não sabe nada. E não sabe que cada um de nós é único!"

Padre Léo

Trecho da pregação "Jovens sarados"

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!