quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O segredo para a cura e restauração de nossa vida

"Até não é difícil a gente amar quem vive longe da gente. Mas amar o irmão significa amar aquela pessoa que está mais próxima de nós. Por que será que Jesus tinha essa mania de sentar e se agachar perto do povo? Pra ficar perto! O que é amar? Amar é dar Deus. Amar é levar o perdão. Amar é levar a força de Deus. Amar é fazer vir à tona o melhor que o outro tem.



 Eu estou sendo de Deus na minha casa? Com aquelas pessoas mais problemáticas da minha família? É muito bonito amar uma pessoa limpinha, cheirosinha, uma pessoa que gosta da gente, uma pessoa que só elogia a gente, uma pessoa que só fala bem da gente... É muito fácil! Mas amar aquela pessoa que vive atasanando a vida da gente? Se eu não chegar a essa experiência que essa pessoa é meu irmão, é minha irmã, eu não vou amar! Como é que eu vou chegar a experiência que alguém é meu irmão? Se eu chegar a essa certeza que nós somos de Deus! Esse é o grande segredo da cura e restauração da nossa vida."

Padre Léo

Trecho da pregação Amar para ser de Deus.

Para adquirir esssa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!