sábado, 5 de novembro de 2016

Testemunho de uma jovem mãe que pediu intercessão de Pe. Léo

Recebemos esse tocante testemunho (por Mensagem Direta no Instagram) de uma jovem chamada Jéssica Siqueira, que sonhava em ser mãe e tinha dificuldade para engravidar. O Senhor a abençoou com dois filhos: Vitória Gianna e Pedro Léo. 



"Lembro que quando soube da morte do Pe. Léo, estava na perseverança. Em pensamento disse que acreditava que ele estava no Céu e pedi a intercessão dele por mim, pois não conseguia engravidar. Graças a Deus, consegui a graça de ser mãe. Primeiro veio a Vitória Gianna e há menos de um ano nasceu essa bênção que nos traz alegria todos os dias, o Pedro Léo. 



Como já tinha falado, tenho o Pedro Léo e a Vitória Gianna. Léo é em homenagem ao grande e saudoso Pe. Léo. Graças a esse padre abençoado, consegui a conversão de minha casa, minha família. Pedro Léo foi desejado desde a primeira gravidez, há exatos oito anos atrás. Depois de quatro anos tentando engravidar, pedia muito a intercessão de Pe. Léo e de Santa Gianna Beretta. Como a vontade que prevalece é a de Deus, veio Vitória Gianna. Hoje, graças a Deus, temos o nosso Pedro Léo."

Em uma das várias mensagens que trocou conosco, ela fez questão de reafirmar sobre o nome do filho caçula:

"Pedro, porque sou apaixonada pela vida de Pedro. Ele mostra o quanto Deus pode mudar a vida de um ser humano. Léo é uma homenagem ao nosso Pe. Léo. E tenho certeza que meu filho será um homem de sábias palavras, assim como foi o Pe. Léo para nós."

Deus seja louvado pelas graças recebidas na vida dessa família por intercessão de Santa Gianna Beretta e nosso eterno Padre Léo! 

7 comentários:

  1. Graças a Deus eu também já venho pedindo a intercessão de padre Leo e quando minha esposa foi para o hospital para ter sua filha, na madrugada eu dobrei o joelho e pedir a pe Leo que intercedesse por ela e que estava em suas mãos para que acontecesse o melhor. Minha esposa foi transferida para cidade vizinha onde a quantidade de médicos era maior e deu tudo certo.
    Uma outra graça eu pedir pelo meu padrinho que estava muito doente, pedir a intercessão de pé Leo e depois pedir uma palavra na Bíblia, acreditem, a resposta foi a ressurreição de Lázaro. Ali eu acreditei que Deus me dava a resposta é hoje meu padrinho está bem graças a Deus e a intercessão de pe Leo

    ResponderExcluir
  2. Tenho CERTEZA no meu coração que Padre Leo, santificará. Eu não duvido da intercessão dele por nós!

    ResponderExcluir
  3. O espírito não morre. Se Padre Leo foi essa pessoa aqui na terra que fez muito bem e converteu a muitos, eu não tenho dúvidas de que de lá do céu ele continuará intercedendo por nós. Minha família o amava muito!

    ResponderExcluir
  4. Eu Betânia peço a intercessão de padre Leo e Gianni berett para que eu consiga também está graça de Deus para engravidar pois tenho 46 anos e nunca conseguir este milagre sou Betânia aqui da Bahia

    ResponderExcluir
  5. Padre Leu ja e santo eu acredito nisso!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda e merecida homenagemahomenagem.Deus os abençoe todos vcs!

    ResponderExcluir
  7. Padre Leo nos ensinou tanto com sua sabedoria. Rogo a Deus que seja mais um santo a rogar por nós aqui na terra.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!