quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Rezando com Padre Léo - Oração final da pregação "Aquele a quem amas está doente"

"Jesus quer ter um encontro íntimo, pessoal, com você agora! Tire a pedra do seu coração. Mostre-lhe as amarras dos seus pés, as prisões das falsas doutrinas, das mágoas, dos ressentimentos... Mostre-lhe os braços amarrados, que não têm coragem de abraçar e de ir ao encontro do outro. Mostre-lhe o rosto fechado, tapado, e tenha a coragem de dizer: "Senhor, aquele que tu amas está enfermo! Sim, Senhor, eu estou enfermo!"   



Pode dizer assim pra Ele, se for verdade: "Senhor, eu estou enfermo! Vem, Senhor Jesus! O Senhor sabe o tanto que eu esperei essa hora! O tanto que eu esperei esse instante! O tanto que eu esperei esse momento! O tanto que eu estou necessitado, Senhor! Senhor, eu quero preparar meu coração agora para acolhê-lo. Para pedir: vem, Senhor Jesus! Para suplicar: vem, Senhor Jesus! Senhor, eu já estou mergulhado há tanto tempo nesse vício, nesse pecado, nessa angústia... Vem, Senhor Jesus!"

Traga o seu coração, as ideias estragadas, ultrapassadas, encardidas... Faça com que essas ideias hoje sejam lançadas aos pés de Jesus e dos pés de Jesus venham ao seu coração, e do coração, onde se encontra esse amor, essa ternura e essa misericórdia, Senhor, feito Lázaro, feito Marta, feito Maria, eu queria que o meu coração hoje fosse uma Betânia para o Senhor! Eu queria que o meu coração hoje fosse uma Betânia para acolhê-lo, Senhor! Eu preciso, Senhor! Senhor Jesus, o Senhor sabe por que eu fiz esse esforço, esse sacrifício tão grande de vir a esse Acampamento? O Senhor sabe o quanto estou precisando urgentemente desse milagre! Eu necessito, Senhor, que a tua misericórdia venha ao encontro da minha miséria. Vem, Senhor Jesus!"

Padre Léo 

Trecho da pregação "Aquele a quem amas está doente".

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!