sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Coloque os seus bagaços nas mãos de Deus

"Famílias que jogam porta afora. 

'Porque Deus quer que a gente seja bom, mas não podemos ser bobos! Se meu filho quiser viver bem, padre... Mas se ele errou? Fora! Não estou certo, padre?'

Não! Está errado! Graças a Deus, Jesus não nos descarta. Jesus é um catador de bagaço. Por isso que Ele trouxe você nesse Acampamento!"



"Quanto mais bagaçado você estiver, melhor! Desde que você tome a decisão: a partir de hoje eu não quero mais ser bagaco. Ou, a partir de hoje, eu quero ser um bagaço nas mãos de Deus. Eu quero colocar todos os meus bagaços nas mãos de Deus! Porque, gente, o encardido é tão medonho, tenebroso, sem-vergonha, ordinário, que nem os porcos aguentam ele. Vocês viram no Evangelho? Na hora em que ele chegou nos porcos? Os porcos olharam um pro outro... É melhor morrer afogado do que ser contaminado pelo demônio. E isso quem nos ensinou foram os porcos do Evangelho! Então, se você chegou no chiqueiro, ao menos aprenda com os porcos enquanto é tempo! Ainda dá tempo de aprender. Você já notou que o porco não levanta a cabeça? É o único bicho que não olha pro céu? Não é vergonha da mãe dele ser porca, não… É porque destronca o osso daqui (padre Léo aponta para a nuca) e ele não levanta mais. Está sempre pra baixo. É isso que o vício vai fazendo com a gente! Vai puxando a gente! Puxando... Daqui a pouco você está arcado.  Está só comendo resto e acha que isso é o normal… E aí porco briga pela lavagem. Pega um cachação velho que está lá no coxo, comendo... Ele briga! É minha a cachaça, a lavagem, a pornografia, a droga... É minha! Ninguém mais pode! Por isso que há disputa de gangues. Por isso que eliminam. Por isso que matam."

Padre Léo

Trechos da pregação "Você nasceu para ser livre".

Para adquirir essa pregação, clique aqui. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!