quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Espaço do Leitor - Edição IX

São dez anos de saudades e, mesmo de depois de tanto tempo, os livros de padre Léo são cada vez mais lidos! São muitas vidas tocadas e transformadas pelas palavras de Céu de nosso padre que, como tuitou Nelsinho Corrêa "É o defunto que mais evangeliza no mundo!" Vamos espiar o que nossos amigos do blog estão lendo? 





Juliana Vieira terminou 2016 com chave de ouro, lendo o ultimo livro de Pe. Léo, escrito, como bem disse o monsenhor Jonas Abib, entre suor e lágrimas durante os meses de tratamento em que nosso amado padre lutou contra o câncer, o maravilhoso Pertencemos a Deus.

Vagner Barbosa, no Instagram, postou suas impressões sobre o livro Pe. Léo - Biografia com hashtag #padreleoeterno:

"A história de um homem que ensinou, na prática, que amar é fazer vir à tona o melhor do outro. Que alegria a minha poder dizer que pude ouvi-lo bem de perto. 'E não estava ardendo nossos corações quando ele nos falava pelo cominho e nos explica as escrituras?'."



Juliana Figueiredo respondeu nos comentários da postagem que fizemos em nossa página no Facebook sobre a publicação do Vagner Barbosa no Instagram sobre sua alegria de se presentear com o livro:



E a leitura do amigo do blog do livro sobre a vida de padre Léo já despertou em nossas leitoras Eliane Andrade, Evani Barros e Ilsa X Val a vontade de adquirir essa obra maravilhosa:


E o Respost que fizemos da publicação do Vagner Barbosa no Instagram rendeu muitos comentários. Neide Mesquita ganhou de presente de Natal:


A Isabel  Ferraz já leu e fez questão de registrar:


A gente se identificou total com o comentário de Mary Lopes:


Marlise e Márcia Ribeiro já têm o seu exemplar do livro de Marlon Arraes:



E a Leidinha que ganhou de presente? Muito bom gosto de quem deu, não acham? 



Janilde Sá nos mandou o seguinte depoimento por Mensagem Direta no Instagram:



"Conheci Pe. Léo este ano através do YouTube e mudei meu jeito de ser e de pensar completamente! Para mim ele ja é santo porque viveu um vida de santidade aqui na Terra. Amando a biografia."

Pronto! Mais um Espaço do Leitor entregue. Tem uma pesquisa que diz que  as vendas de livros no Brasil diminuiram 10% em 2016. Achamos que essa estatística não se aplica ao livros de padre Léo, sempre muito procurados e lidos. Gostaram desta edição? Pois participem da próxima! Nos marquem nas postagens em nossas redes sociais, nos enviem por mensagem, email, direct, comentários e participem também do próximo Espaço do Leitor. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!