quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Peçamos a intercessão do Padre Léo!

A oração de intercessão àqueles que participam da comunhão dos santos, nos dá a certeza absoluta de que podemos pedir e receber o seu auxílio, pois, já estão na glória, e que podem interceder junto ao Pai por todos nós.
A comunhão dos santos é dogma de nossa fé, é quando rezamos em toda santa missa, e na hora do terço: “Creio na comunhão dos santos”. 

A comunhão dos santos nos une a Cristo, é uma verdade de fé, diz o Papa Francisco, em sua catequese: "Todos os batizados aqui na terra, as almas do Purgatório e todos os beatos que estão já no Paraíso formam uma só grande família. Esta comunhão entre terra e céu se realiza especialmente na oração de intercessão."
Por isso, podemos sim, pedir a intercessão do saudoso padre Léo, pois a sua missão continua no céu.

OREMOS,
“Pai santo, Pai querido, Pai amado, Te louvamos e bendizemos, porque nos criastes por amor, e, em Teu Filho Jesus salvastes o mundo. Te louvamos e bendizemos, pois em nome de Jesus, e no poder do Espírito Santo, nos possibilita a graça do homem novo e da mulher nova. Te louvamos e bendizemos pelo Teu servo padre Léo que chamastes à vida e ao sacerdócio, para ser instrumento do Teu amor no mundo. Com sua missão descobrimos que Tu és um Deus amoroso e alegre, e que sempre nos envolve em Tua misericórdia. 

Com ele muitos cristãos retomaram o caminho da conversão, da restauração e da cura interior. Com ele, muitos casais e milhares de irmãos e irmãs se dispuseram a buscar as coisas do alto por meio da perseverança na fé. Com ele, filhos e filhas desfigurados pela dependência química e pela marginalização foram acolhidos como o próprio Cristo na Comunidade Bethânia. 
Assim, querido Pai, Te pedimos que pela intercessão do Teu servo padre Léo, que possamos alcançar a graça de (fazer o pedido). 

Ler o texto bíblico Col 3, 1-3. Rezar l Pai Nosso, 3 Ave Marias, 1 Glória ao Pai. 

E que tudo seja para a glória e alegria de Teu Coração de Pai. Hoje e sempre. Amém!” 

Não temos dúvida de que através de sua intercessão as pessoas já alcançaram, estão alcançando e alcançarão muitas graças. Deus seja louvado!  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

Um comentário:

  1. Padre Lé o foi um santo de nossos dias tenho certeza que está nos braços amorosos de Deus, padre Lé o rogai por nós. Rodrigo Neves Alexandre

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!