quarta-feira, 29 de março de 2017

"Todo joelho se dobrará..."

Chegou a hora de louvar, agradecer e bendizer ao Senhor pelos frutos dessa obra de misericórdia, que é a Comunidade Bethânia. Agradecer pelos 21 anos de caminhada e 10 anos de eternidade do padre Léo, por cada filho(a)restaurado, pela família Bethânia, pelos amigos de Bethânia, pelos benfeitores, pelos consagrados de vida e de aliança.

A Comunidade Bethânia está na Canção Nova, nesse Território Eucarístico, onde o Senhor é amado e adorado, onde Ele tem feito muitos milagres, especialmente conversões.
Na manhã de domingo, dia 19 de março de 2017, Acampamento: Na Trilha da Cura, estamos diante do Santíssimo Sacramento, entronizado pelas mãos do Diácono Ideraldo.


Na pessoa de padre Vicente e de padre Elinton, a Comunidade Bethânia proclama que Jesus é o Senhor. “Jesus, razão da família Bethânia, razão de tudo o que fazemos. Jesus está aqui, e é por você, por amor, por sua causa...
Você está aqui. Este é o nosso Deus. É o nosso Senhor, no altar do Senhor. E como reza a Palavra (Fil 2,10-11): ‘...para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra, e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor’. Agora é hora da Graça! De joelhos dobrados declaramos: Jesus Cristo é o nosso Senhor”.


O pedido ao Espírito Santo para que a Comunidade tenha ânimo e coragem na caminhada e que a água viva do Espírito seja a fonte da missão e da vida solidária.
“Diante do Trono, vamos clamar a água viva do Espírito Santo. Que venha inundar Bethânia com essa água viva! Que a sua casa, que também é Bethânia, venha inundar com essa água viva! Os filhos de Bethânia, os consagrados, os recantos necessitam dessa água viva.
Queremos, como o padre Léo, sermos cheios do Espírito Santo. Necessitamos a água viva do Espírito Santo, jorrada do coração Eucarístico de Jesus.
Renova-nos! Restaura-nos! Dê-nos vida nova! Converta-nos para ti! Dê-nos novo ardor, reacenda a chama, para queimar e gastar nossa vida em Bethânia!”.

Jesus quer ser o Senhor de nossa história, restaurar as forças, para enfrentamos os obstáculos de cada dia.
“Estenda suas mãos, e entrega ao coração de Jesus, todas as suas lutas e preocupações, e o fardo se tornará leve... Obrigado Jesus, por nos oferecer o seu coração!"

Deus é infinitamente maior do que nossos problemas, porque “Deus alcança até onde você não pode chegar”.

“Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é Jesus”.


0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!